Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 19 de Outubro de 2018 às 06:37

Crianças têm educação financeira na sala de aula

Parceria une Secretaria da Educação do município de Farroupilha e a Sicredi Serrana, com sede em Carlos Barbosa, para levar lições de educação financeira para a sala de aula. Desde 2017, o projeto Atitude Cidadã, que já existia em 22 escolas da rede municipal somando mais de 6 mil alunos, ganhou o aporte do programa de Educação Financeira da cooperativa de crédito. Professores também fazem formação para lidar com finanças pessoais. Confira mais detalhes na reportagem no Jornal Cidades. 
Parceria une Secretaria da Educação do município de Farroupilha e a Sicredi Serrana, com sede em Carlos Barbosa, para levar lições de educação financeira para a sala de aula. Desde 2017, o projeto Atitude Cidadã, que já existia em 22 escolas da rede municipal somando mais de 6 mil alunos, ganhou o aporte do programa de Educação Financeira da cooperativa de crédito. Professores também fazem formação para lidar com finanças pessoais. Confira mais detalhes na reportagem no Jornal Cidades
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO