Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 19 de Setembro de 2018 às 12:02

Eleições 2018: Vice do PSTU diz que ser parceira do governador

Na série de entrevistas com candidatos nas eleições 2018, agora é a vez da candidata a vice na chapa de Julio Flores, Ana Clélia Teixeira (PSTU). Ela destaca que a atuação do vice deve focar o programa do partido. "Se ele tem um programa e acredita nele, os dois têm de sair juntos". Nas pautas prioritárias do PSTU, estão educação, e Ana Clélia critica a proposta de escola sem partido, que, para ela, impõe conteúdos ao professor. Confira a íntegra da entrevista de Ana Clélia ao Jornal do Comércio. 
Na série de entrevistas com candidatos nas eleições 2018, agora é a vez da candidata a vice na chapa de Julio Flores, Ana Clélia Teixeira (PSTU). Ela destaca que a atuação do vice deve focar o programa do partido. "Se ele tem um programa e acredita nele, os dois têm de sair juntos". Nas pautas prioritárias do PSTU, estão educação, e Ana Clélia critica a proposta de escola sem partido, que, para ela, impõe conteúdos ao professor. Confira a íntegra da entrevista de Ana Clélia ao Jornal do Comércio
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO