Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 10 de Agosto de 2018 às 19:14

Eleições: Vice de Mateus Bandeira defende privatizações

O candidato a vice na chapa de Mateus Bandeira (Novo), Bruno Miragem, fala nesta entrevista à série com candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, sobre como vê o papel do vice. Miragem diz que quer contribuir na formulação e na execução das políticas e na concepção jurídica. "Até pela minha formação", diz ele, que é advogado e professor de direito. "O tema jurídico é um grande desafio para os governos. Para promover mudanças, é necessário construir bem as soluções jurídicas", justifica. Confira a íntegra da entrevista. 
O candidato a vice na chapa de Mateus Bandeira (Novo), Bruno Miragem, fala nesta entrevista à série com candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, sobre como vê o papel do vice. Miragem diz que quer contribuir na formulação e na execução das políticas e na concepção jurídica. "Até pela minha formação", diz ele, que é advogado e professor de direito. "O tema jurídico é um grande desafio para os governos. Para promover mudanças, é necessário construir bem as soluções jurídicas", justifica. Confira a íntegra da entrevista
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO