Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de imagens

Arena Frozen II oferece atividades inclusivas no Praia de Belas

O Praia de Belas Shopping vem trazendo uma série de ações inclusivas e sociais em seus grandes eventos, entre eles a Arena Frozen II, que conta com espaço de 120 m² onde as crianças podem brincar em ambientes do filme.
A estrutura da Arena Frozen II possui uma passagem especialmente pensada para que crianças com deficiência, principalmente as cadeirantes, também entrem na brincadeira. A equipe de monitores do espaço recebeu treinamento do Instituto Autismo & Vida para acolher famílias com autismo, além de contar com pessoas capacitadas para atender em libras e crianças com outras necessidades.
Em parceria com algumas instituições, o Praia de Belas Shopping preparou horários de visitas exclusivos à mostra duas vezes na semana até o fim do evento, no dia 10 de fevereiro. O menino Miguel Monteiro Gerhard (foto) esteve no local na segunda-feira (20) aproveitando as brincadeiras.  
 

FOTO /DIVULGAÇÃO/JC
25/01/2020 - 18h56min