Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Último fim de semana para comprar no drive-thru da Agricultura Familiar



Expositor vai até o veículo do visitante e atende, entrega produtos e faz a cobrança junto à janela
CRÉDITO: JOYCE ROCHA/JC
Quem ainda não deu uma passadinha ou quer repetir a dose no drive-thru da Agricultura Familiar no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, pode ainda aproveitar. A venda dos produtos de agroindústrias, única atividade que permite o acesso do público na Expointer Digital, vai até este domingo. 
O acesso para o local, que fica no mesmo pavilhão onde sempre ocorre a mostra do setor, ocorre pelo portão 1, na rua lateral, às margens da BR-116. A entrada é gratuita e ocorre das 10h às 20h. A única exigência na entrada é fazer a aferição da temperatura na barreira sanitária montada no acesso.
Quem estiver com sintomas gripais e temperatura acima de 37,8ºC não pode ingressar.     
As compras são feitas com os visitantes dentro do carro. O motorista ingressa no pavilhão e pode circular pelos dois corredores que têm nas laterais as bancas dos produtos. Quando quiser comprar, é só parar em frente á banca. O expositor faz o atendimento junto á janela do carro. 
Os expositores ainda têm produtos para dar conta da demanda que aparecer. 


Publicado em 03/10/2020.
Comentários CORRIGIR TEXTO