Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Uma pequena amazona brilhou nas provas do cavalo árabe



Maria Laura Quintela Chini, de 6 anos, participou de competições de cavalos árabes neste final de semana
CRÉDITO: Robson fERREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Thiago Copetti
Uma pequena amazona brilhou neste final de semana nas provas do cavalo árabe, na Expointer Digital 2020. Maria Laura Quintela Chini, de 6 anos, participou de competições e já tem até patrocinadora.

VÍDEO: Assista à prova de Maria Laura na Expointer

“A prova dos três tambores estava boa. Era só pra fazer no trote, na reta galope e virar, e na volta o galope rápido. Eu treinei bastante, e arrumei a Atrevida (nome da égua que monta) com trança no rabo e na crina, e brilho, pra sair com as amigas”, conta a já experiente Maria Laura.
Treinando arduamente neste período de pandemia, Maria Laura já ganhou prêmios em competições menores neste ano e é uma das grandes promessas das provas de tambor e baliza, montando a Atrevida.
“Além ser um amor de menina, vai ser uma grande amazona”, elogia Karen Dressler, que representa a marca gaúcha Equinos da Empóriopet, fabricante de cosméticos ecologicamente corretos e veganos.


Publicado em 27/09/2020.
Comentários CORRIGIR TEXTO