Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Junho de 2022 às 22:30

Notas esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Brasileirão - A 12ª rodada tem início nesta terça-feira (14), às 21h30min, no Alfredo Jaconi, com o Juventude tentando deixar o Z-4, diante do Santos. Série B - Na abertura da 13ª rodada, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe a Chapecoense. Catar 2022 - A Austrália estará na Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (13), pela repescagem final da Fifa, a seleção da terra dos cangurus venceu o Peru nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 0 a 0. Dessa forma, os australianos entram no Grupo D do Mundial. Nesta terça-feira, às 15h45min, Costa Rica e Nova Zelândia decidem quem será o último classificado. O jogo acontece também em Al Rayyan, no Catar. Vasco - Maurício Souza é o novo técnico do clube carioca. O treinador chega a São Januário para ocupar a vaga deixada por Zé Ricardo, que pediu demissão no início do mês ao aceitar proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão. Luis Suárez - Com contrato até 30 de junho com o Atlético de Madri, o atacante não vai renovar seu vínculo com o clube espanhol e estuda propostas. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, ofertas não faltam. A lista tem pelo menos 11 clubes: Ajax, Aston Villa, Liverpool, Fiorentina, Atalanta, Galatasaray, River Plate, Nacional-URU e Emelec. Além dos brasileiros Corinthians, Botafogo. Real Madrid - Marcelo se emocionou, nesta segunda-feira, na cerimônia de despedida no clube espanhol. O lateral-esquerdo brasileiro está de saída após 16 temporadas em Madrid. Aos 34 anos, Marcelo deixa o Real com 25 títulos, maior vencedor da história do clube: cinco Champions, quatro Mundiais de Clubes, seis Campeonatos Espanhóis, entre outras conquistas. Manchester City - O clube inglês oficializou, nesta segunda-feira, a contratação de Erling Haaland. O atacante norueguês assinará contrato válido até 2027 e será jogador do time comandado por Pep Guardiola a partir de 1º de julho.
  • Brasileirão - A 12ª rodada tem início nesta terça-feira (14), às 21h30min, no Alfredo Jaconi, com o Juventude tentando deixar o Z-4, diante do Santos.
  • Série B - Na abertura da 13ª rodada, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe a Chapecoense.
  • Catar 2022 - A Austrália estará na Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (13), pela repescagem final da Fifa, a seleção da terra dos cangurus venceu o Peru nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 0 a 0. Dessa forma, os australianos entram no Grupo D do Mundial. Nesta terça-feira, às 15h45min, Costa Rica e Nova Zelândia decidem quem será o último classificado. O jogo acontece também em Al Rayyan, no Catar.
  • Vasco - Maurício Souza é o novo técnico do clube carioca. O treinador chega a São Januário para ocupar a vaga deixada por Zé Ricardo, que pediu demissão no início do mês ao aceitar proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão.
  • Luis Suárez - Com contrato até 30 de junho com o Atlético de Madri, o atacante não vai renovar seu vínculo com o clube espanhol e estuda propostas. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, ofertas não faltam. A lista tem pelo menos 11 clubes: Ajax, Aston Villa, Liverpool, Fiorentina, Atalanta, Galatasaray, River Plate, Nacional-URU e Emelec. Além dos brasileiros Corinthians, Botafogo.
  • Real Madrid - Marcelo se emocionou, nesta segunda-feira, na cerimônia de despedida no clube espanhol. O lateral-esquerdo brasileiro está de saída após 16 temporadas em Madrid. Aos 34 anos, Marcelo deixa o Real com 25 títulos, maior vencedor da história do clube: cinco Champions, quatro Mundiais de Clubes, seis Campeonatos Espanhóis, entre outras conquistas.
  • Manchester City - O clube inglês oficializou, nesta segunda-feira, a contratação de Erling Haaland. O atacante norueguês assinará contrato válido até 2027 e será jogador do time comandado por Pep Guardiola a partir de 1º de julho.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO