Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 29 de Maio de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série C - Pela 8ª rodada, no sábado (28), no Passo D'Areia, o São José ficou no 1 a 1 com Atlético-CE. Mais tarde, em Natal, o Brasil-Pel acabou goleado por 3 a 0 pelo ABC-RN. No domingo (29), no Piauí, o Ypiranga, de Erechim também perdeu por 3 a 0 para o Altos. Série D - Pela 7ª rodada do Grupo 8, no sábado, no Cristo Rei, o Aimoré bateu o Juventus-SC por 2 a 0. Em Itajaí, o São Luiz, de Ijuí, empatou em 1 a 1 com Marcílio Dias-SC. No domingo, em Criciúma, o Caxias venceu o Próspera-SC por 2 a 1. Robert Lewandowski - Em entrevista a um canal polonês, o atacante deu como difícil sua permanência no Bayern de Munique na próxima temporada. O jogador, que foi o artilheiro da Europa na temporada 2021/2022, já vinha ensaiando uma saída, e seu empresário já disse que seu sonho é defender o Barcelona. Fórmula Indy - O ex-piloto de Fórmula 1 Marcus Ericsson, da Chip Ganassi, venceu, neste domingo, a 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. O brasileiro Tony Kanaan, da mesma equipe, largou em 6º e terminou em 3º. Pato O'Ward foi o segundo colocado. Helio Castroneves, da Meyer Shank, que largou na 27ª colocação, fechou em 7º. Natação - O último dia de disputas do Circuito Mare Nostrum da etapa de Canet foi finalizado com mais medalhas para a seleção brasileira, que neste domingo conseguiu resultados importantes: João Gomes Júnior e Nicholas Santos ficaram com o ouro nos 50m peito e 50m borboleta, respectivamente, enquanto Felipe França conquistou o bronze nos 50m peito. Os resultados deixaram o Brasil com um total de 19 medalhas, contabilizando todas as etapas. Foram cinco em Mônaco, oito em Barcelona e mais seis nesta última etapa realizada em Canet.
  • Série C - Pela 8ª rodada, no sábado (28), no Passo D'Areia, o São José ficou no 1 a 1 com Atlético-CE. Mais tarde, em Natal, o Brasil-Pel acabou goleado por 3 a 0 pelo ABC-RN. No domingo (29), no Piauí, o Ypiranga, de Erechim também perdeu por 3 a 0 para o Altos.
  • Série D - Pela 7ª rodada do Grupo 8, no sábado, no Cristo Rei, o Aimoré bateu o Juventus-SC por 2 a 0. Em Itajaí, o São Luiz, de Ijuí, empatou em 1 a 1 com Marcílio Dias-SC. No domingo, em Criciúma, o Caxias venceu o Próspera-SC por 2 a 1.
  • Robert Lewandowski - Em entrevista a um canal polonês, o atacante deu como difícil sua permanência no Bayern de Munique na próxima temporada. O jogador, que foi o artilheiro da Europa na temporada 2021/2022, já vinha ensaiando uma saída, e seu empresário já disse que seu sonho é defender o Barcelona.
  • Fórmula Indy - O ex-piloto de Fórmula 1 Marcus Ericsson, da Chip Ganassi, venceu, neste domingo, a 106ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. O brasileiro Tony Kanaan, da mesma equipe, largou em 6º e terminou em 3º. Pato O'Ward foi o segundo colocado. Helio Castroneves, da Meyer Shank, que largou na 27ª colocação, fechou em 7º.
  • Natação - O último dia de disputas do Circuito Mare Nostrum da etapa de Canet foi finalizado com mais medalhas para a seleção brasileira, que neste domingo conseguiu resultados importantes: João Gomes Júnior e Nicholas Santos ficaram com o ouro nos 50m peito e 50m borboleta, respectivamente, enquanto Felipe França conquistou o bronze nos 50m peito. Os resultados deixaram o Brasil com um total de 19 medalhas, contabilizando todas as etapas. Foram cinco em Mônaco, oito em Barcelona e mais seis nesta última etapa realizada em Canet.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO