Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Série B

- Publicada em 27 de Maio de 2022 às 13:30

Vila Nova x Grêmio: onde assistir ao jogo na TV aberta, escalações e arbitragem

Sexto colocado com 12 pontos, Tricolor não vence há três jogos

Sexto colocado com 12 pontos, Tricolor não vence há três jogos


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Vinicius Alves
O Grêmio visita o Vila Nova neste domingo (29), às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiás. A partida é válida pela 9ª rodada da Série B.
O Grêmio visita o Vila Nova neste domingo (29), às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiás. A partida é válida pela 9ª rodada da Série B.
Sexto colocado com 12 pontos, o Tricolor não vence há três jogos e tenta voltar ao G4 de acesso à Serie A com uma vitória. A distância para o quarto colocado, Vasco da Gama, é de dois pontos.
Por outro lado, o time de Roger Machado terá pela frente um adversário que também busca reencontrar o caminho das vitórias. O Vila Nova vem de duas partidas sem vencer e liga o sinal de alerta. O time goiano é o 17º colocado da Série B, com oito pontos, e estaria rebaixado à terceira divisão se o campeonato acabasse hoje.
Os clubes voltam a se enfrentar depois de quase 17 anos. Na ocasião, em agosto de 2005, não saíram do empate sem gols pela Série B daquele ano. Em cinco jogos disputados na história entre os times, o Tricolor venceu duas vezes, perdeu uma e empatou duas.

Onde Assistir Vila Nova x Grêmio

A partida entre Grêmio e Vila Nova será transmitida pelo canal aberto RBS TV. Entre os canais por assinatura, SporTV e Premiere serão os responsáveis pelo jogo.

Escalações

Vila Nova
Tony Batista; Alex da Silva, Alisson, Renato e Willian Formiga (Bruno Collaço); Rafael Victor e Wagner (Ralf); Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade (Jean Silva); Daniel Amorim. Técnico: Dado Cavalcanti.
Grêmio
Brenno; Geromel, Bruno Alves e Kannemann (Rodrigues); Edilson (Sarará), Bitello, Villasanti, Gabriel Teixeira e Nicolas; Diego Souza e Elkeson. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem

O árbitro da partida será Douglas Marques das Flores (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO