Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Maio de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Libertadores - No fechamento da 6ª rodada, nesta quinta-feira (26), às 19h, pelo Grupo B, jogam Libertad-PAR x The Strongest-BOL e Athletico-PR x Caracas-VEN; pelo D, às 21h, se enfrentam Independiente del Valle-EQU x América-MG e Atlético-MG x Tolima-COL; e pelo E, às 21h, tem Boca Juniors-ARG x Deportivo Cali-COL e Corinthians x Always Ready-BOL. Sul-Americana - Pela 6ª e última rodada do Grupo B, nesta quinta-feira, às 19h15min, duelam Racing-ARG x River Plate-URU e Melgar-PER x Cuiabá; e pelo H, às 21h30min, jogam Oriente Petrolero-BOL x Fluminense e Junior Barranquilla-COL x Unión Santa Fe-COL. Série B - Dando sequência à 9ª rodada, nesta quinta-feira, às 19h, jogam Vasco x Brusque e, às 21h30min, Ituano x Náutico. Bragantino - Após ser eliminado da Libertadores e nem conquistar vaga na Sul-Americana, já que ficou em último no grupo, a direção manteve o técnico Maurício Barbieri no comando do time. Seleção brasileira - O lateral-direito Danilo não disputará os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho respectivamente. O jogador da Juventus vem sentindo dores na sola do pé, intensificou o tratamento, mas não se recuperou a tempo. O técnico Tite ainda não definiu quem será convocado no seu lugar. Neymar - Com o final da temporada europeia e a renovação de contrato de Mbappé com o PSG até 2025, os rumores de que Neymar possa deixar a França ganharam força nos últimos dias. No entanto, em evento com patrocinadores em Doha, no Catar, o brasileiro voltou a afirmar seu desejo de permanecer na equipe francesa para o próximo ano. Liverpool - O time inglês deve ter um reforço importante para a final da Liga dos Campeões, diante do real Madrid, no próximo sábado, em Paris. Desfalque nos últimos três jogos da equipe, o volante Fabinho voltou a treinar e deve ficar à disposição de Jürgen Klopp. O brasileiro estava tratando um problema muscular na coxa, mas já está recuperado. MMA - O gaúcho Fabricio Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC e ex-campeão mundial de jiu-jítsu anunciou sua ida para o boxe. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira por videoconferência, o lutador de 44 anos afirmou que não está se aposentando, apenas migrando para outra área. Ao todo, foram 24 anos no jiu-jítsu, grappling e MMA.
  • Libertadores - No fechamento da 6ª rodada, nesta quinta-feira (26), às 19h, pelo Grupo B, jogam Libertad-PAR x The Strongest-BOL e Athletico-PR x Caracas-VEN; pelo D, às 21h, se enfrentam Independiente del Valle-EQU x América-MG e Atlético-MG x Tolima-COL; e pelo E, às 21h, tem Boca Juniors-ARG x Deportivo Cali-COL e Corinthians x Always Ready-BOL.
  • Sul-Americana - Pela 6ª e última rodada do Grupo B, nesta quinta-feira, às 19h15min, duelam Racing-ARG x River Plate-URU e Melgar-PER x Cuiabá; e pelo H, às 21h30min, jogam Oriente Petrolero-BOL x Fluminense e Junior Barranquilla-COL x Unión Santa Fe-COL.
  • Série B - Dando sequência à 9ª rodada, nesta quinta-feira, às 19h, jogam Vasco x Brusque e, às 21h30min, Ituano x Náutico.
  • Bragantino - Após ser eliminado da Libertadores e nem conquistar vaga na Sul-Americana, já que ficou em último no grupo, a direção manteve o técnico Maurício Barbieri no comando do time.
  • Seleção brasileira - O lateral-direito Danilo não disputará os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho respectivamente. O jogador da Juventus vem sentindo dores na sola do pé, intensificou o tratamento, mas não se recuperou a tempo. O técnico Tite ainda não definiu quem será convocado no seu lugar.
  • Neymar - Com o final da temporada europeia e a renovação de contrato de Mbappé com o PSG até 2025, os rumores de que Neymar possa deixar a França ganharam força nos últimos dias. No entanto, em evento com patrocinadores em Doha, no Catar, o brasileiro voltou a afirmar seu desejo de permanecer na equipe francesa para o próximo ano.
  • Liverpool - O time inglês deve ter um reforço importante para a final da Liga dos Campeões, diante do real Madrid, no próximo sábado, em Paris. Desfalque nos últimos três jogos da equipe, o volante Fabinho voltou a treinar e deve ficar à disposição de Jürgen Klopp. O brasileiro estava tratando um problema muscular na coxa, mas já está recuperado.
  • MMA - O gaúcho Fabricio Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC e ex-campeão mundial de jiu-jítsu anunciou sua ida para o boxe. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira por videoconferência, o lutador de 44 anos afirmou que não está se aposentando, apenas migrando para outra área. Ao todo, foram 24 anos no jiu-jítsu, grappling e MMA.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO