Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Maio de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Liga Europa - Nesta quarta-feira (18), em Sevilla, na Espanha, os alemães do Eintracht Frankfurt derrotaram os escoceses do Rangers nos pênaltis e levantaram a taça de forma invicta. Após empate em 1 a 1, a vitória veio nos pênaltis por 5 a 4. Libertadores - No fechamento da 5ª rodada, nesta quinta-feira (19), pelo Grupo D, às 19h, tem Atlético-MG x Independiente del Valle-EQU; E: Deportivo Cali-COL x Always Ready-BOL (23h); F: River Plate-ARG x Colo-Colo-CHI (21h). Sul-Americana - Pela 5ª rodada, nesta quinta-feira, pelo Grupo A, às 21h30min, jogam Metropolitanos-VEN x Barcelona de Guayaquil-EQU e Lanús-ARG x Montevideo Wanderers-URU; D: São Paulo x Jorge Wilstermann-BOL (21h30min); G: Independiente-ARG x La Guaira-VEN (19h15min); H: Unión Santa Fe-COL x Fluminense (19h15min). Bebida nos estádios - O Grêmio formalizou, nesta quarta-feira, apoio ao projeto de lei que autoriza a venda e consumo de bebidas em estádios no Rio Grande do Sul. O líder da Bancada do Novo, deputado Giuseppe Riesgo, esteve reunido com o presidente Romildo Bolzan Júnior, que defendeu uma regulamentação responsável sobre o tema. Mario Fernandes - O lateral-direito ex-Grêmio anunciou a saída do CSKA Moscou nesta quarta-feira. Naturalizado russo, o brasileiro de 31 anos retornará ao País, e seu contrato, válido até 2024, ficará suspenso. Ele estava no clube desde 2012, quando foi negociado pelo tricolor. Mario se declarou cansado e disse que quer acompanhar o nascimento do filho, entre setembro e outubro. Chapecoense - A CPI da Chapecoense deve terminar sem ouvir representantes da seguradora britânica Tokio Marine Kiln, alvo de ações judiciais por não ter pagado indenizações às famílias das vítimas da queda do avião em 2016. Em última instância, as famílias cobram uma indenização da Tokio Marine. Há ações no Brasil, no Reino Unido (onde ela tem sede) e nos EUA - onde o valor do pagamento às famílias foi estipulado em R$ 4,2 bilhões. Fórmula 1 - A possibilidade de substituir o GP da Rússia, cancelado em fevereiro por causa da invasão à Ucrânia, foi descartada nesta quarta-feira. Em comunicado oficial, a organização informou que não vai preencher a vaga em aberto no calendário, o que deixa a temporada com o total de 22 corridas, em vez de 23.
  • Liga Europa - Nesta quarta-feira (18), em Sevilla, na Espanha, os alemães do Eintracht Frankfurt derrotaram os escoceses do Rangers nos pênaltis e levantaram a taça de forma invicta. Após empate em 1 a 1, a vitória veio nos pênaltis por 5 a 4.
  • Libertadores - No fechamento da 5ª rodada, nesta quinta-feira (19), pelo Grupo D, às 19h, tem Atlético-MG x Independiente del Valle-EQU; E: Deportivo Cali-COL x Always Ready-BOL (23h); F: River Plate-ARG x Colo-Colo-CHI (21h).
  • Sul-Americana - Pela 5ª rodada, nesta quinta-feira, pelo Grupo A, às 21h30min, jogam Metropolitanos-VEN x Barcelona de Guayaquil-EQU e Lanús-ARG x Montevideo Wanderers-URU; D: São Paulo x Jorge Wilstermann-BOL (21h30min); G: Independiente-ARG x La Guaira-VEN (19h15min); H: Unión Santa Fe-COL x Fluminense (19h15min).
  • Bebida nos estádios - O Grêmio formalizou, nesta quarta-feira, apoio ao projeto de lei que autoriza a venda e consumo de bebidas em estádios no Rio Grande do Sul. O líder da Bancada do Novo, deputado Giuseppe Riesgo, esteve reunido com o presidente Romildo Bolzan Júnior, que defendeu uma regulamentação responsável sobre o tema.
  • Mario Fernandes - O lateral-direito ex-Grêmio anunciou a saída do CSKA Moscou nesta quarta-feira. Naturalizado russo, o brasileiro de 31 anos retornará ao País, e seu contrato, válido até 2024, ficará suspenso. Ele estava no clube desde 2012, quando foi negociado pelo tricolor. Mario se declarou cansado e disse que quer acompanhar o nascimento do filho, entre setembro e outubro.
  • Chapecoense - A CPI da Chapecoense deve terminar sem ouvir representantes da seguradora britânica Tokio Marine Kiln, alvo de ações judiciais por não ter pagado indenizações às famílias das vítimas da queda do avião em 2016. Em última instância, as famílias cobram uma indenização da Tokio Marine. Há ações no Brasil, no Reino Unido (onde ela tem sede) e nos EUA - onde o valor do pagamento às famílias foi estipulado em R$ 4,2 bilhões.
  • Fórmula 1 - A possibilidade de substituir o GP da Rússia, cancelado em fevereiro por causa da invasão à Ucrânia, foi descartada nesta quarta-feira. Em comunicado oficial, a organização informou que não vai preencher a vaga em aberto no calendário, o que deixa a temporada com o total de 22 corridas, em vez de 23.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO