Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 15 de Maio de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série D - No duelo gaúcho pela 5ª rodada, o Aimoré venceu o São Luiz por 2 a 1, em São Leopoldo. Já o Caxias foi derrotado pelo FC Cascavel por 2 a 0, no Paraná. Com os resultados, Aimoré (9 pontos) e Caxias (7 pontos) permanecem na zona de classificação para a próxima fase do grupo 8. O São Luiz é o sexto, com 5 pontos. Olimpíadas - O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou oficialmente a criação da Comissão Mulher no Esporte. A iniciativa da entidade busca fomentar a participação feminina e atuar em prol da igualdade de gênero. Além disso, a comissão buscará ajudar no estabelecimento de políticas que propiciem a promoção e a capacitação feminina no esporte. A primeira reunião está prevista para acontecer nesta segunda-feira (16), às 15h, na sede do Comitê Olímpico do Brasil, no Rio de Janeiro. Além dela, o grupo coordenado pela medalhista olímpica Isabel Swan terá encontros trimestrais. Esportes Paralímpicos - A seleção de futebol de paralisados cerebrais (PC) assegurou a medalha de bronze no Campeonato Mundial da modalidade, disputado em Salou (Espanha). O país garantiu o terceiro lugar no pódio neste domingo (15), após derrotar os Estados Unidos por 2 a 0, repetindo a campanha da edição anterior, há três anos. Tênis - A brasileira Bia Haddad perdeu para a norte-americana Claire Liu por 2 sets a 0 no WTA 125, na França, mas tem um grande motivo para comemorar, já que será Top 50 do ranking mundial pela primeira vez em sua carreira. O bom desempenho no torneio de Paris garante a brasileira ao menos no 49º lugar do ranking que será divulgado nesta segunda-feira. Atualmente na 52ª posição, a paulista havia conquistado seu primeiro título WTA 125 em Saint Malo, na semana anterior, e também foi campeã nas duplas em Paris neste sábado ao lado da francesa Kristina Mladenovic.
  • Série D - No duelo gaúcho pela 5ª rodada, o Aimoré venceu o São Luiz por 2 a 1, em São Leopoldo. Já o Caxias foi derrotado pelo FC Cascavel por 2 a 0, no Paraná. Com os resultados, Aimoré (9 pontos) e Caxias (7 pontos) permanecem na zona de classificação para a próxima fase do grupo 8. O São Luiz é o sexto, com 5 pontos.
  • Olimpíadas - O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou oficialmente a criação da Comissão Mulher no Esporte. A iniciativa da entidade busca fomentar a participação feminina e atuar em prol da igualdade de gênero. Além disso, a comissão buscará ajudar no estabelecimento de políticas que propiciem a promoção e a capacitação feminina no esporte. A primeira reunião está prevista para acontecer nesta segunda-feira (16), às 15h, na sede do Comitê Olímpico do Brasil, no Rio de Janeiro. Além dela, o grupo coordenado pela medalhista olímpica Isabel Swan terá encontros trimestrais.
  • Esportes Paralímpicos - A seleção de futebol de paralisados cerebrais (PC) assegurou a medalha de bronze no Campeonato Mundial da modalidade, disputado em Salou (Espanha). O país garantiu o terceiro lugar no pódio neste domingo (15), após derrotar os Estados Unidos por 2 a 0, repetindo a campanha da edição anterior, há três anos.
  • Tênis - A brasileira Bia Haddad perdeu para a norte-americana Claire Liu por 2 sets a 0 no WTA 125, na França, mas tem um grande motivo para comemorar, já que será Top 50 do ranking mundial pela primeira vez em sua carreira. O bom desempenho no torneio de Paris garante a brasileira ao menos no 49º lugar do ranking que será divulgado nesta segunda-feira. Atualmente na 52ª posição, a paulista havia conquistado seu primeiro título WTA 125 em Saint Malo, na semana anterior, e também foi campeã nas duplas em Paris neste sábado ao lado da francesa Kristina Mladenovic.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO