Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Maio de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série C - Pela 6ª rodada, no domingo (15), às 18h, o Brasil de Pelotas vai até o Interior do Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda. Mais tarde, às 19h, no Passo D'Areia, o São José recebe o Paysandu. Série D - Pela 5ª rodada do Grupo 8, neste sábado (14), às 15h, no Estádio Cristo Rei, o Aimoré enfrenta o São Luiz. E, às 16h, o Caxias enfrenta o Cascavel, no Interior do Paraná. Cuiabá - Poucas horas após a eliminação na Copa do Brasil, a direção do clube do Mato Grosso anunciou a demissão do técnico Pintado. Ele não resistiu à queda diante do Atlético-GO nos pênaltis, após empate sem gols na Arena Pantanal, pela terceira fase do torneio. Philippe Coutinho - O Aston Villa anunciou nesta quinta-feira (12) a contratação definitiva do meia-atacante junto ao Barcelona. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola europeu, a transferência custou 20 milhões de euros (R$ 106 milhões). Coutinho assinou contrato com a equipe inglesa até 2026. Napoli - Torcedores de uma Organizada do clube italiano assumiram que roubaram o carro do treinador Luciano Spalletti e só devolverão caso ele deixe o clube. Fórmula 1 - A Ferrari prepara a primeira grande atualização de seu carro para a próxima corrida, dia 22, o GP da Espanha. Desde o lançamento do SF-75, só pequenos detalhes foram alterados. Enquanto isso, a Red Bull, fez uma grande atualização durante os testes e trouxe novidades para três das cinco provas disputadas até aqui. Stock Car - Neste domingo será disputada a quarta etapa da temporada 2022 no autódromo de Mogi-Guaçu. A etapa de Velocitta, que conta com duas corridas, tem largadas previstas para o domingo, às 13h40min e às 14h15min. O treino classificatório será no sábado, às 13h25min. Boxe - O ex-campeão do UFC Anderson Silva fará uma luta de exibição contra Bruno Machado, mais conhecido como Bruno Caveira, em peso-combinado de 88 kg, no Global Titans Fighting 3, no heliponto do hotel Burj Al Arab, em Dubai, neste sábado. A luta principal será entre a lenda do esporte Floyd Mayweather e Don Moore. O evento terá transmissão pelo Canal Combate, a partir das 15h.
  • Série C - Pela 6ª rodada, no domingo (15), às 18h, o Brasil de Pelotas vai até o Interior do Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda. Mais tarde, às 19h, no Passo D'Areia, o São José recebe o Paysandu.
  • Série D - Pela 5ª rodada do Grupo 8, neste sábado (14), às 15h, no Estádio Cristo Rei, o Aimoré enfrenta o São Luiz. E, às 16h, o Caxias enfrenta o Cascavel, no Interior do Paraná.
  • Cuiabá - Poucas horas após a eliminação na Copa do Brasil, a direção do clube do Mato Grosso anunciou a demissão do técnico Pintado. Ele não resistiu à queda diante do Atlético-GO nos pênaltis, após empate sem gols na Arena Pantanal, pela terceira fase do torneio.
  • Philippe Coutinho - O Aston Villa anunciou nesta quinta-feira (12) a contratação definitiva do meia-atacante junto ao Barcelona. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola europeu, a transferência custou 20 milhões de euros (R$ 106 milhões). Coutinho assinou contrato com a equipe inglesa até 2026.
  • Napoli - Torcedores de uma Organizada do clube italiano assumiram que roubaram o carro do treinador Luciano Spalletti e só devolverão caso ele deixe o clube.
  • Fórmula 1 - A Ferrari prepara a primeira grande atualização de seu carro para a próxima corrida, dia 22, o GP da Espanha. Desde o lançamento do SF-75, só pequenos detalhes foram alterados. Enquanto isso, a Red Bull, fez uma grande atualização durante os testes e trouxe novidades para três das cinco provas disputadas até aqui.
  • Stock Car - Neste domingo será disputada a quarta etapa da temporada 2022 no autódromo de Mogi-Guaçu. A etapa de Velocitta, que conta com duas corridas, tem largadas previstas para o domingo, às 13h40min e às 14h15min. O treino classificatório será no sábado, às 13h25min.
  • Boxe - O ex-campeão do UFC Anderson Silva fará uma luta de exibição contra Bruno Machado, mais conhecido como Bruno Caveira, em peso-combinado de 88 kg, no Global Titans Fighting 3, no heliponto do hotel Burj Al Arab, em Dubai, neste sábado. A luta principal será entre a lenda do esporte Floyd Mayweather e Don Moore. O evento terá transmissão pelo Canal Combate, a partir das 15h.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO