Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Janeiro de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Flamengo - O atacante Marinho, agora ex-Santos, é o novo reforço rubro-negro. Os valores do negócio giram em torno de R$ 8 milhões. O jogador, sondado pelo Inter, sonhava em atuar nos Emirados Árabes Unidos, porém gostou da possibilidade de atuar no time carioca. Christian Eriksen - O meia dinamarquês está treinando no Ajax, clube que o projetou mundialmente, após ter sofrido um mal súbito na Eurocopa. O atleta tenta se manter em forma e aguarda propostas para assinar com uma nova equipe, sendo que a Premier League é o destino mais provável. Tênis - A campanha de Beatriz Haddad Maia no Australian Open já pode ser considerada histórica para o esporte brasileiro. A brasileira e a cazaque Anna Danilina venceram as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara por 2 sets a 1 (6/4, 5/7, 6/4) e avançaram à final do torneio de duplas femininas em Melbourne. A final será contra as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova. O duelo está marcado para a 1h de domingo (30), no horário de Brasília. Jogos de Inverno - A esquiadora Bruna Moura, convocada para representar o Brasil em Pequim 2022 na modalidade cross-country, sofreu fraturas em um acidente de carro e não poderá participar da competição. De acordo com o COB, o acidente aconteceu perto de Obervintl, na Itália. Fórmula 1 - A organização da categoria anunciou nesta quinta-feira (28) que chegou a um acordo para manter o GP de Cingapura, disputado no circuito de rua de Marina Bay, no calendário por mais sete anos, estendendo o contrato até 2028. Surfe - Três dias após Gabriel Medina anunciar que não competirá na primeira etapa do Circuito Mundial, em Pipeline, no Havaí, no início de fevereiro, para cuidar de sua saúde mental, foi revelado, nesta quinta-feira, que seu casamento com a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim.
  • Flamengo - O atacante Marinho, agora ex-Santos, é o novo reforço rubro-negro. Os valores do negócio giram em torno de R$ 8 milhões. O jogador, sondado pelo Inter, sonhava em atuar nos Emirados Árabes Unidos, porém gostou da possibilidade de atuar no time carioca.
  • Christian Eriksen - O meia dinamarquês está treinando no Ajax, clube que o projetou mundialmente, após ter sofrido um mal súbito na Eurocopa. O atleta tenta se manter em forma e aguarda propostas para assinar com uma nova equipe, sendo que a Premier League é o destino mais provável.
  • Tênis - A campanha de Beatriz Haddad Maia no Australian Open já pode ser considerada histórica para o esporte brasileiro. A brasileira e a cazaque Anna Danilina venceram as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara por 2 sets a 1 (6/4, 5/7, 6/4) e avançaram à final do torneio de duplas femininas em Melbourne. A final será contra as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova. O duelo está marcado para a 1h de domingo (30), no horário de Brasília.
  • Jogos de Inverno - A esquiadora Bruna Moura, convocada para representar o Brasil em Pequim 2022 na modalidade cross-country, sofreu fraturas em um acidente de carro e não poderá participar da competição. De acordo com o COB, o acidente aconteceu perto de Obervintl, na Itália.
  • Fórmula 1 - A organização da categoria anunciou nesta quinta-feira (28) que chegou a um acordo para manter o GP de Cingapura, disputado no circuito de rua de Marina Bay, no calendário por mais sete anos, estendendo o contrato até 2028.
  • Surfe - Três dias após Gabriel Medina anunciar que não competirá na primeira etapa do Circuito Mundial, em Pipeline, no Havaí, no início de fevereiro, para cuidar de sua saúde mental, foi revelado, nesta quinta-feira, que seu casamento com a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO