Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Janeiro de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Gauchão 2022 - Outros dois jogos fecham a 1ª rodada do Estadual, nesta quinta-feira (27). Às 19h, em Erechim, o Ypiranga recebe o São Luiz. Já às 21h30min, no Passo D'Areia, o São José encara o Guarany de Bagé. Futebol brasileiro - O patrocínio, importante fonte de receita dos clubes no País, ajudou a atenuar as perdas. Estudo do Ibope Repucom mostrou que o número de empresas que estampam suas marcas no futebol em 2021 subiu. Foram 172 patrocinadores diferentes presentes nos uniformes dos 20 times da Série A, volume 19% maior em relação a 2020 (145), elevando a média de sete para cerca de nove marcas patrocinadoras por agremiação. Copa do Mundo - O presidente da Fifa, Gianni Infantino, ligou a possibilidade do Mundial ser realizado a cada dois anos à diminuição do problema dos refugiados da África. Em discurso ao Conselho Europeu, o dirigente disse que a reforma no calendário pode ter um efeito humanitário positivo. Tom Brady - Eliminado da atual temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA, com a derrota do Tampa Bay Buccaneers para o Los Angeles Rams no domingo, o quarterback de 44 anos, revelou que a esposa Gisele Bündchen e seus filhos terão papel importante na decisão de parar ou não de jogar. Covid-19 - O ginasta húngaro Szilveszter Csollány, campeão em Sydney 2000 e no Mundial em 2002, morreu aos 51 anos, vítima do coronavírus. O ex-atleta fazia publicações em suas redes sociais com discurso antivacina.
  • Gauchão 2022 - Outros dois jogos fecham a 1ª rodada do Estadual, nesta quinta-feira (27). Às 19h, em Erechim, o Ypiranga recebe o São Luiz. Já às 21h30min, no Passo D'Areia, o São José encara o Guarany de Bagé.
  • Futebol brasileiro - O patrocínio, importante fonte de receita dos clubes no País, ajudou a atenuar as perdas. Estudo do Ibope Repucom mostrou que o número de empresas que estampam suas marcas no futebol em 2021 subiu. Foram 172 patrocinadores diferentes presentes nos uniformes dos 20 times da Série A, volume 19% maior em relação a 2020 (145), elevando a média de sete para cerca de nove marcas patrocinadoras por agremiação.
  • Copa do Mundo - O presidente da Fifa, Gianni Infantino, ligou a possibilidade do Mundial ser realizado a cada dois anos à diminuição do problema dos refugiados da África. Em discurso ao Conselho Europeu, o dirigente disse que a reforma no calendário pode ter um efeito humanitário positivo.
  • Tom Brady - Eliminado da atual temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA, com a derrota do Tampa Bay Buccaneers para o Los Angeles Rams no domingo, o quarterback de 44 anos, revelou que a esposa Gisele Bündchen e seus filhos terão papel importante na decisão de parar ou não de jogar.
  • Covid-19 - O ginasta húngaro Szilveszter Csollány, campeão em Sydney 2000 e no Mundial em 2002, morreu aos 51 anos, vítima do coronavírus. O ex-atleta fazia publicações em suas redes sociais com discurso antivacina.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO