Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Janeiro de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copa São Paulo - A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu que a final da Copinha entre Palmeiras e Santos será disputada no Allianz Parque, às 10h desta terça-feira (25). Como tradicionalmente acontece, a decisão do torneio ocorre no dia do aniversário da capital paulista. Eliminatória Sul-Americana - A seleção brasileira começou a se reunir nesta segunda-feira (24) na cidade de Quito, onde enfrenta o Equador na quinta-feira, às 18h, pela 15ª rodada da competição. Os demais convocados chegaram à noite, em voo fretado, vindo de Madri. Além do Equador, o Brasil enfrenta o Paraguai no dia 1º de fevereiro, no Mineirão. Mundial de Clubes - A Fifa prorrogou o prazo de inscrição para o torneio. Inicialmente, as equipes teriam até esta segunda-feira para enviar a lista de inscritos. Agora, têm até dois dias antes da estreia da competição. O motivo da mudança é a preocupação da Fifa com possíveis casos de Covid-19 nos elencos. Ricardo Oliveira - O experiente atacante de 41 anos foi anunciado como novo reforço do São Caetano para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O último clube do jogador foi o Coritiba, e sua última partida aconteceu em fevereiro de 2021. Messi - Após estrear em 2022, o meia argentino do PSG recebeu o uniforme da Athletica Vaticana, o clube esportivo oficial da Santa Sé, autografado e abençoado pelo Papa Francisco. Em outubro do ano passado, Messi presenteou o Pontífice com a camisa 30 do time francês. Surfe - O tricampeão mundial Gabriel Medina decidiu não viajar para o Havaí, onde ocorrerão as duas primeiras etapas da temporada 2022 da World Surf League (WSL) a partir de sábado (29). A entidade está ciente da desistência, mas ele ainda não se pronunciou sobre os motivos que o fizeram desistir. O circuito começará na tradicional onda de Pipeline.
  • Copa São Paulo - A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu que a final da Copinha entre Palmeiras e Santos será disputada no Allianz Parque, às 10h desta terça-feira (25). Como tradicionalmente acontece, a decisão do torneio ocorre no dia do aniversário da capital paulista.
  • Eliminatória Sul-Americana - A seleção brasileira começou a se reunir nesta segunda-feira (24) na cidade de Quito, onde enfrenta o Equador na quinta-feira, às 18h, pela 15ª rodada da competição. Os demais convocados chegaram à noite, em voo fretado, vindo de Madri. Além do Equador, o Brasil enfrenta o Paraguai no dia 1º de fevereiro, no Mineirão.
  • Mundial de Clubes - A Fifa prorrogou o prazo de inscrição para o torneio. Inicialmente, as equipes teriam até esta segunda-feira para enviar a lista de inscritos. Agora, têm até dois dias antes da estreia da competição. O motivo da mudança é a preocupação da Fifa com possíveis casos de Covid-19 nos elencos.
  • Ricardo Oliveira - O experiente atacante de 41 anos foi anunciado como novo reforço do São Caetano para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O último clube do jogador foi o Coritiba, e sua última partida aconteceu em fevereiro de 2021.
  • Messi - Após estrear em 2022, o meia argentino do PSG recebeu o uniforme da Athletica Vaticana, o clube esportivo oficial da Santa Sé, autografado e abençoado pelo Papa Francisco. Em outubro do ano passado, Messi presenteou o Pontífice com a camisa 30 do time francês.
  • Surfe - O tricampeão mundial Gabriel Medina decidiu não viajar para o Havaí, onde ocorrerão as duas primeiras etapas da temporada 2022 da World Surf League (WSL) a partir de sábado (29). A entidade está ciente da desistência, mas ele ainda não se pronunciou sobre os motivos que o fizeram desistir. O circuito começará na tradicional onda de Pipeline.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO