Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Janeiro de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copa São Paulo - A FPF definiu o horário e o local das semifinais da Copinha. Nesta sexta-feira (21), às 20h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, jogam Santos x América-MG. Já no sábado (22), às 19h, na Arena Barueri, tem o clássico São Paulo x Palmeiras. Robinho - Condenado em última instância na Itália por violência sexual de grupo, o atacante de 37 anos terá seu nome incluído na chamada lista vermelha da Interpol. Na prática, isso significa que haverá contra ele um pedido de prisão provisória difundido para 195 países, para que comece a cumprir a pena de nove anos de detenção.
  • Copa São Paulo - A FPF definiu o horário e o local das semifinais da Copinha. Nesta sexta-feira (21), às 20h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, jogam Santos x América-MG. Já no sábado (22), às 19h, na Arena Barueri, tem o clássico São Paulo x Palmeiras.
  • Robinho - Condenado em última instância na Itália por violência sexual de grupo, o atacante de 37 anos terá seu nome incluído na chamada lista vermelha da Interpol. Na prática, isso significa que haverá contra ele um pedido de prisão provisória difundido para 195 países, para que comece a cumprir a pena de nove anos de detenção.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO