Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 18 de Janeiro de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
América-MG - Após ser dispensado pela nova direção do Cruzeiro, o goleiro Fábio se aproxima de um acerto com o Coelho. O jogador de 41 anos deve ser o titular em 2022, já que Matheus Cavichioli passou por uma cirurgia no coração e não tem previsão de retorno. Ceará - O zagueiro Lucas Ribeiro é o novo reforço do Vozão até o fim desta temporada. O atleta disputou o último Brasileirão pelo Inter. Flamengo - Após longa negociação, a direção rubro-negra oficializou nesta terça-feira (18) a renovação do contrato do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta até dezembro de 2026. O vínculo anterior se encerraria em dezembro de 2023. Alexandre Pato - Esquecido como jogador de futebol, o atacante recuou após uma publicação em apoio ao tenista Novak Djokovic sua viralizar nas redes sociais nesta terça-feira. Após a repercussão negativa do texto, apoiando a postura do sérvio, o jogador mudou o posicionamento e agora pede que todos se vacinem. México - Torcedores no México poderão receber banimento dos estádios de futebol por cinco anos se ficar comprovado que participaram de gritos homofóbicos. A decisão foi tomada pela Federação Mexicana de Futebol (FMF). A medida pretende acabar com os cânticos de "bicha" contra o goleiro adversário nas cobranças de tiros de meta. Fórmula 1 - O ex-piloto Alain Prost foi desligado de suas funções de diretor não executivo da equipe Alpine e não gostou nem um pouco da forma como isso foi revelado. Nesta terça-feira, através de suas redes sociais e em entrevista ao jornal L'Équip, o francês deixou claro o descontentamento com o diretor-geral Laurent Rossi e a forma como sua saída foi anunciada. Especula-se que as mudanças representem a chegada de Otmar Szafnauer para o cargo de chefia, após o romeno deixar a Aston Martin.
  • América-MG - Após ser dispensado pela nova direção do Cruzeiro, o goleiro Fábio se aproxima de um acerto com o Coelho. O jogador de 41 anos deve ser o titular em 2022, já que Matheus Cavichioli passou por uma cirurgia no coração e não tem previsão de retorno.
  • Ceará - O zagueiro Lucas Ribeiro é o novo reforço do Vozão até o fim desta temporada. O atleta disputou o último Brasileirão pelo Inter.
  • Flamengo - Após longa negociação, a direção rubro-negra oficializou nesta terça-feira (18) a renovação do contrato do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta até dezembro de 2026. O vínculo anterior se encerraria em dezembro de 2023.
  • Alexandre Pato - Esquecido como jogador de futebol, o atacante recuou após uma publicação em apoio ao tenista Novak Djokovic sua viralizar nas redes sociais nesta terça-feira. Após a repercussão negativa do texto, apoiando a postura do sérvio, o jogador mudou o posicionamento e agora pede que todos se vacinem.
  • México - Torcedores no México poderão receber banimento dos estádios de futebol por cinco anos se ficar comprovado que participaram de gritos homofóbicos. A decisão foi tomada pela Federação Mexicana de Futebol (FMF). A medida pretende acabar com os cânticos de "bicha" contra o goleiro adversário nas cobranças de tiros de meta.
  • Fórmula 1 - O ex-piloto Alain Prost foi desligado de suas funções de diretor não executivo da equipe Alpine e não gostou nem um pouco da forma como isso foi revelado. Nesta terça-feira, através de suas redes sociais e em entrevista ao jornal L'Équip, o francês deixou claro o descontentamento com o diretor-geral Laurent Rossi e a forma como sua saída foi anunciada. Especula-se que as mudanças representem a chegada de Otmar Szafnauer para o cargo de chefia, após o romeno deixar a Aston Martin.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO