Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Janeiro de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copinha - Pelo mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio sub-20 joga nesta sexta-feira (14) contra o Novorizontino, a partir das 17h15min. Se vencer, o Tricolor avança às oitavas de final. Tênis - Thiago Monteiro foi eliminado nas quartas de final do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Ele perdeu para o francês Corentin Moutet por 2 sets a 0 após um duplo 6/4. Agora Monteiro se prepara para o primeiro Grand Slam da temporada, o Aberto da Austrália, que começa na próxima segunda-feira. O sorteio da chave principal definiu que ele fará a sua partida de estreia contra o francês Benoit Paire, 47º colocado no mundo.
  • Copinha - Pelo mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio sub-20 joga nesta sexta-feira (14) contra o Novorizontino, a partir das 17h15min. Se vencer, o Tricolor avança às oitavas de final.
  • Tênis - Thiago Monteiro foi eliminado nas quartas de final do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Ele perdeu para o francês Corentin Moutet por 2 sets a 0 após um duplo 6/4. Agora Monteiro se prepara para o primeiro Grand Slam da temporada, o Aberto da Austrália, que começa na próxima segunda-feira. O sorteio da chave principal definiu que ele fará a sua partida de estreia contra o francês Benoit Paire, 47º colocado no mundo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO