Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Janeiro de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copinha - Pelo mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter sub-20 enfrenta o Flamengo-SP nesta quinta-feira (13), a partir das 19h30min, em Mogi das Cruzes (SP). Seleção Brasileira - Tite divulgará nesta quinta-feira a lista de convocação para os dois primeiros compromissos do Brasil em 2022. Entre suspensões e jogadores pendurados, o técnico deve chamar cerca de 26 atletas para os confrontos diante de Equador, no dia 27, e Paraguai, no dia 1º de fevereiro. Tênis - O brasileiro Thiago Monteiro avançou às quartas de final no ATP 250 de Adelaide, na Austrália. O número 1 do Brasil liderava o placar por 6/7 (2-7), 6/3 e 1/0 quando o adversário Gael Monfils teve que abandonar a partida devido a uma lesão no pescoço. Marinho - Sonho do Inter para 2022, o atacante voltou aos treinamentos no Santos após se recuperar da covid-19. O jogador ainda tem futuro indefinido no clube paulista.
  • Copinha - Pelo mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter sub-20 enfrenta o Flamengo-SP nesta quinta-feira (13), a partir das 19h30min, em Mogi das Cruzes (SP).
  • Seleção Brasileira - Tite divulgará nesta quinta-feira a lista de convocação para os dois primeiros compromissos do Brasil em 2022. Entre suspensões e jogadores pendurados, o técnico deve chamar cerca de 26 atletas para os confrontos diante de Equador, no dia 27, e Paraguai, no dia 1º de fevereiro.
  • Tênis - O brasileiro Thiago Monteiro avançou às quartas de final no ATP 250 de Adelaide, na Austrália. O número 1 do Brasil liderava o placar por 6/7 (2-7), 6/3 e 1/0 quando o adversário Gael Monfils teve que abandonar a partida devido a uma lesão no pescoço.
  • Marinho - Sonho do Inter para 2022, o atacante voltou aos treinamentos no Santos após se recuperar da covid-19. O jogador ainda tem futuro indefinido no clube paulista.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO