Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Janeiro de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copinha - A Copa São Paulo de Futebol Júnior chega a sua segunda rodada com dois gaúchos em campo nesta quarta-feira (12). Às 11h, o São José enfrenta o Botafogo-RJ. Mais tarde, às 17h15min, o Grêmio sub-20 joga contra o Santa Cruz-PE. São Paulo - O clube paulista anunciou oficialmente a contratação do meia Nikão, ex-jogador do Athletico-PR. Ele estava praticamente fechado com o Inter, mas uma reviravolta no caso mudou o seu destino. O vínculo com o time do Morumbi será de quatro anos, com opção de extensão por mais um. Tênis Brasileiro - Na chave principal do ATP 250 de Adelaide, Thiago Monteiro conseguiu uma importante vitória de virada na estreia pelo torneio preparatório para o Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada. O número 88 do mundo superou o japonês Yoshihito Nishioka por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4. Seu próximo adversário será o francês Gael Monfils, principal cabeça de chave e número 19 do mundo. Tênis - O tenista sérvio Novak Djokovic é acusado de ter mentido, na última quarta-feira, no formulário de entrada na fronteira, algo que pode ser crucial na decisão do Ministro Federal da Imigração sobre sua permanência na Austrália para disputar o primeiro Grand Slam do ano. Oficiais da Força de Fronteira Australiana estão investigando se o sérvio mentiu ao ter marcado marcou no formulário que não viajou e não planejava viajar nos 14 dias anteriores ao seu voo para a Austrália, mas é acusado de ter viajado para a Espanha uma semana antes. Santos - O Peixe anunciou a contratação de Ricardo Goulart, ex-Hebei China. Aprovado nos exames médicos, o meia-atacante de 30 anos assinou contrato válido até dezembro de 2023.
  • Copinha - A Copa São Paulo de Futebol Júnior chega a sua segunda rodada com dois gaúchos em campo nesta quarta-feira (12). Às 11h, o São José enfrenta o Botafogo-RJ. Mais tarde, às 17h15min, o Grêmio sub-20 joga contra o Santa Cruz-PE.
  • São Paulo - O clube paulista anunciou oficialmente a contratação do meia Nikão, ex-jogador do Athletico-PR. Ele estava praticamente fechado com o Inter, mas uma reviravolta no caso mudou o seu destino. O vínculo com o time do Morumbi será de quatro anos, com opção de extensão por mais um.
  • Tênis Brasileiro - Na chave principal do ATP 250 de Adelaide, Thiago Monteiro conseguiu uma importante vitória de virada na estreia pelo torneio preparatório para o Aberto da Austrália, o primeiro Grand Slam da temporada. O número 88 do mundo superou o japonês Yoshihito Nishioka por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4. Seu próximo adversário será o francês Gael Monfils, principal cabeça de chave e número 19 do mundo.
  • Tênis - O tenista sérvio Novak Djokovic é acusado de ter mentido, na última quarta-feira, no formulário de entrada na fronteira, algo que pode ser crucial na decisão do Ministro Federal da Imigração sobre sua permanência na Austrália para disputar o primeiro Grand Slam do ano. Oficiais da Força de Fronteira Australiana estão investigando se o sérvio mentiu ao ter marcado marcou no formulário que não viajou e não planejava viajar nos 14 dias anteriores ao seu voo para a Austrália, mas é acusado de ter viajado para a Espanha uma semana antes.
  • Santos - O Peixe anunciou a contratação de Ricardo Goulart, ex-Hebei China. Aprovado nos exames médicos, o meia-atacante de 30 anos assinou contrato válido até dezembro de 2023.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO