Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Janeiro de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Neymar - O camisa 10 da seleção brasileira já está de volta à França e iniciou sua corrida contra o tempo para estar inteiro nos jogos contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 15 de fevereiro. O jogador está se recuperando de uma grave lesão no tornozelo esquerdo. Futebol Brasileiro - O aumento dos casos de Covid-19 tem preocupado os clubes brasileiros neste início de pré-temporada. Na primeira semana de treinamentos após as férias de fim de ano, as principais equipes do país já apresentaram 22 resultados positivos para o vírus. Ainda nesta semana, sete dos doze clubes de maior torcida no País se reapresentam aos trabalhos, e há o receio de um surto de contaminações nos atletas. Botafogo - O Fogão anunciou oficialmente a assinatura de contrato que estabelece a oferta vinculante entre o clube e o empresário norte-americano John Textor. O time alvinegro publicou um vídeo confirmando a parceria que consiste na venda de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o investidor estrangeiro, por intermédio da companhia Eagle Holdings que, caso confirmado o acordo, passará a ter controle sobre o alvinegro carioca pelos próximos 30 anos.
  • Neymar - O camisa 10 da seleção brasileira já está de volta à França e iniciou sua corrida contra o tempo para estar inteiro nos jogos contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 15 de fevereiro. O jogador está se recuperando de uma grave lesão no tornozelo esquerdo.
  • Futebol Brasileiro - O aumento dos casos de Covid-19 tem preocupado os clubes brasileiros neste início de pré-temporada. Na primeira semana de treinamentos após as férias de fim de ano, as principais equipes do país já apresentaram 22 resultados positivos para o vírus. Ainda nesta semana, sete dos doze clubes de maior torcida no País se reapresentam aos trabalhos, e há o receio de um surto de contaminações nos atletas.
  • Botafogo - O Fogão anunciou oficialmente a assinatura de contrato que estabelece a oferta vinculante entre o clube e o empresário norte-americano John Textor. O time alvinegro publicou um vídeo confirmando a parceria que consiste na venda de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o investidor estrangeiro, por intermédio da companhia Eagle Holdings que, caso confirmado o acordo, passará a ter controle sobre o alvinegro carioca pelos próximos 30 anos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO