Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Janeiro de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copinha - Neste domingo (9), pela última rodada do Grupo 10, teve XV de Jaú 1x0 Grêmio. O Tricolor já estava com classificação confirmada para a próxima fase. Hoje tem São José x XV de Piracicaba (13h, pelo Grupo 13), União Mogi x Inter (17h30min, Grupo 25) e Francana x Juventude (20h, Grupo 5). Jailson - O Palmeiras acertou na sexta-feira (7) a contratação do volante, revelado pelo Grêmio e que estava sem clube desde que havia rescindido com o Dalian Pro, da China. O jogador de 26 anos assinou contrato até dezembro de 2022. Eliminatórias da Copa -  A Fifa puniu a Argentina com um jogo com público reduzido, além de multa de R$ 300 mil, por "comportamento discriminatório de torcedores" no empate sem gols contra o Brasil, em novembro do ano passado, no Estádio Bicentenário de San Juan. A punição deve ser cumprida contra a Colômbia, em jogo marcado para 1º de fevereiro.   Tênis - O governo da Austrália tentou na Justiça, sem sucesso, o adiamento da audiência sobre a entrada de Novak Djokovic no país. A decisão sobre uma eventual deportação do sérvio deve ocorrer hoje. O tenista, notório pelo posicionamento antivacina, tenta autorização para disputar o Aberto da Austrália no país, que segue protocolos rigorosos para o controle da covid-19. Tênis 2 - Marcelo Melo e seu parceiro croata Ivan Dodig ficaram com o vice-campeonato nas duplas do ATP de Adelaide, na Austrália. Na decisão, disputada no domingo, eles perderam para os indianos Rohan Bopanna e Ramkumar Ramanathan por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8/6) e 6/1.
  • Copinha - Neste domingo (9), pela última rodada do Grupo 10, teve XV de Jaú 1x0 Grêmio. O Tricolor já estava com classificação confirmada para a próxima fase. Hoje tem São José x XV de Piracicaba (13h, pelo Grupo 13), União Mogi x Inter (17h30min, Grupo 25) e Francana x Juventude (20h, Grupo 5).
  • Jailson - O Palmeiras acertou na sexta-feira (7) a contratação do volante, revelado pelo Grêmio e que estava sem clube desde que havia rescindido com o Dalian Pro, da China. O jogador de 26 anos assinou contrato até dezembro de 2022.
  • Eliminatórias da Copa -  A Fifa puniu a Argentina com um jogo com público reduzido, além de multa de R$ 300 mil, por "comportamento discriminatório de torcedores" no empate sem gols contra o Brasil, em novembro do ano passado, no Estádio Bicentenário de San Juan. A punição deve ser cumprida contra a Colômbia, em jogo marcado para 1º de fevereiro.
     
  • Tênis - O governo da Austrália tentou na Justiça, sem sucesso, o adiamento da audiência sobre a entrada de Novak Djokovic no país. A decisão sobre uma eventual deportação do sérvio deve ocorrer hoje. O tenista, notório pelo posicionamento antivacina, tenta autorização para disputar o Aberto da Austrália no país, que segue protocolos rigorosos para o controle da covid-19.
  • Tênis 2 - Marcelo Melo e seu parceiro croata Ivan Dodig ficaram com o vice-campeonato nas duplas do ATP de Adelaide, na Austrália. Na decisão, disputada no domingo, eles perderam para os indianos Rohan Bopanna e Ramkumar Ramanathan por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8/6) e 6/1.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO