Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 06 de Janeiro de 2022 às 03:00

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copinha - Após vencer na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio sub-20 volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30min, diante do Castanhal-PA. O Tricolor é líder do grupo 10 e uma vitória sobre os adversários praticamente encaminha a classificação para a próxima fase do torneio. Tênis - O número 1 do mundo, Novak Djokovic foi barrado no aeroporto de Melbourne, na Austrália. Ele teve o visto de entrada no país cancelado. Na terça-feira, o tenista obteve uma isenção médica e foi liberado para entrar no país para disputar o Aberto da Austrália, mesmo sem estar vacinado contra a Covid-19. Tênis Brasileiro - Thiago Monteiro foi eliminado nas oitavas de final do ATP 250 de Adelaide para o croata Marin Cilic, que fez valer sua condição de cabeça de chave número 3 do torneio e levou a melhor no duelo contra o brasileiro triunfando em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3). Alisson - O goleiro da seleção brasileira e do Liverpool ficou de fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor goleiro de 2021. Vencedor em 2019, Alisson era o único brasileiro com chances de aparecer na lista. Gianluigi Donnarumma (PSG), Édouard Mendy (Chelsea) e Neuer (Bayern de Munique) são os finalistas. Messi - Após testar positivo para Covid-19 há alguns dias, o craque argentino voltou a testar negativo para o vírus e foi liberado para voltar à França. O jogador do PSG estava na Argentina desde que foi diagnosticado. Além de Messi, outros cinco jogadores do clube francês também foram infectados.
  • Copinha - Após vencer na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio sub-20 volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30min, diante do Castanhal-PA. O Tricolor é líder do grupo 10 e uma vitória sobre os adversários praticamente encaminha a classificação para a próxima fase do torneio.
  • Tênis - O número 1 do mundo, Novak Djokovic foi barrado no aeroporto de Melbourne, na Austrália. Ele teve o visto de entrada no país cancelado. Na terça-feira, o tenista obteve uma isenção médica e foi liberado para entrar no país para disputar o Aberto da Austrália, mesmo sem estar vacinado contra a Covid-19.
  • Tênis Brasileiro - Thiago Monteiro foi eliminado nas oitavas de final do ATP 250 de Adelaide para o croata Marin Cilic, que fez valer sua condição de cabeça de chave número 3 do torneio e levou a melhor no duelo contra o brasileiro triunfando em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3).
  • Alisson - O goleiro da seleção brasileira e do Liverpool ficou de fora da lista de finalistas ao prêmio de melhor goleiro de 2021. Vencedor em 2019, Alisson era o único brasileiro com chances de aparecer na lista. Gianluigi Donnarumma (PSG), Édouard Mendy (Chelsea) e Neuer (Bayern de Munique) são os finalistas.
  • Messi - Após testar positivo para Covid-19 há alguns dias, o craque argentino voltou a testar negativo para o vírus e foi liberado para voltar à França. O jogador do PSG estava na Argentina desde que foi diagnosticado. Além de Messi, outros cinco jogadores do clube francês também foram infectados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO