Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Dezembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Pelé - Após duas semanas, o Rei do Futebol recebeu alta nesta quinta-feira (23) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado desde o último dia 7. O boletim médico divulgado pelo hospital informa que o eterno camisa 10 encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. Seleção brasileira - A equipe comandada por Tite encerra 2021 na segunda posição do ranking da Fifa, uma colocação acima da que terminou 2020. Na lista atualizada pela entidade nesta quinta-feira, o Brasil está atrás somente da Bélgica por apenas 2,1 pontos. A França vem logo atrás, no terceiro posto. Cruzeiro - O clube anunciou, nesta quinta-feira, que o ex-zagueiro Paulo André trabalhará no período de transição após a compra da equipe por uma empresa do ex-atacante Ronaldo. O comitê de transição atuará por cerca de 120 dias para coordenar uma auditoria contábil, financeira e jurídica, a fim de confirmar as premissas que embasaram o acordo. Premier League - A responsável pela organização do Campeonato Inglês anunciou nesta quinta-feira mais dois adiamentos de jogos em razão do aumento de casos de Covid-19 nos clubes ingleses. A entidade mudou duas partidas da rodada do Boxing Day, disputada no dia seguinte ao Natal: Liverpool x Leeds e Wolverhampton x Watford. Ambos os jogos estão sem uma data definida. No total, o Inglês soma 12 jogos adiados em razão da pandemia nas últimas duas semanas. Stock Car - Contando com os retornos do Rio de Janeiro e de Brasília, a Stock Car confirmou nesta quinta-feira seu calendário para 2022. A próxima temporada da principal categoria do automobilismo brasileiro terá início com a corrida no Autódromo de Interlagos, em 13 de fevereiro, e será encerrada na capital federal, em 20 de novembro.
  • Pelé - Após duas semanas, o Rei do Futebol recebeu alta nesta quinta-feira (23) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado desde o último dia 7. O boletim médico divulgado pelo hospital informa que o eterno camisa 10 encontra-se estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano.
  • Seleção brasileira - A equipe comandada por Tite encerra 2021 na segunda posição do ranking da Fifa, uma colocação acima da que terminou 2020. Na lista atualizada pela entidade nesta quinta-feira, o Brasil está atrás somente da Bélgica por apenas 2,1 pontos. A França vem logo atrás, no terceiro posto.
  • Cruzeiro - O clube anunciou, nesta quinta-feira, que o ex-zagueiro Paulo André trabalhará no período de transição após a compra da equipe por uma empresa do ex-atacante Ronaldo. O comitê de transição atuará por cerca de 120 dias para coordenar uma auditoria contábil, financeira e jurídica, a fim de confirmar as premissas que embasaram o acordo.
  • Premier League - A responsável pela organização do Campeonato Inglês anunciou nesta quinta-feira mais dois adiamentos de jogos em razão do aumento de casos de Covid-19 nos clubes ingleses. A entidade mudou duas partidas da rodada do Boxing Day, disputada no dia seguinte ao Natal: Liverpool x Leeds e Wolverhampton x Watford. Ambos os jogos estão sem uma data definida. No total, o Inglês soma 12 jogos adiados em razão da pandemia nas últimas duas semanas.
  • Stock Car - Contando com os retornos do Rio de Janeiro e de Brasília, a Stock Car confirmou nesta quinta-feira seu calendário para 2022. A próxima temporada da principal categoria do automobilismo brasileiro terá início com a corrida no Autódromo de Interlagos, em 13 de fevereiro, e será encerrada na capital federal, em 20 de novembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO