Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Dezembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Sub-20 - Após a conquista da Supercopa sobre o Coritiba por 1 a 0, o Inter garantiu uma vaga na Copa Libertadores da categoria em 2022. E, no sorteio realizado nesta segunda-feira (20), o Colorado caiu no Grupo B, ao lado de LDU-EQU, Peñarol-URU e Millonarios-COL. A tabela de jogos ainda não foi divulgada. A disputa será no Equador entre os dias 5 e 20 de fevereiro. Libertadores - A Conmebol sorteou nesta segunda-feira os jogos da primeira e segunda fases do torneio. Os brasileiros Fluminense e América-MG não terão vida fácil na pré-Libertadores. Os cariocas aguardam o colombiano 3, que será decidido nesta quarta-feira entre Millonarios e Deportivo Cali. Já os mineiros terão pela frente o Guaraní, do Paraguai, algoz corintiano em duas oportunidades na competição. Cruzeiro - A compra do clube mineiro pelo ex-jogador Ronaldo Nazário segue repercutindo. Em mensagem em um post de Ronaldo sobre o desfecho da negociação, Pelé fez questão de mostrar a sua torcida pelo sucesso do agora acionista majoritário da Raposa. "Parabéns e boa sorte nessa nova jornada, meu amigo. Estarei torcendo por você, como sempre", escreveu o Rei do Futebol. Festival aquático - O Brasil faturou mais uma medalha em Abu Dabi, nos Emirados Árabes. Desta vez, a conquista foi dourada e veio nos saltos ornamentais. A seleção brasileira, formada por Luana Lira, Ingrid Oliveira e Kawan Pereira, foi campeã na prova por equipes do Festival Aquático da Federação Internacional de Natação (Fina), realizada no domingo e nesta segunda-feira. UFC - Foram 14 anos dedicados aos ringues e octógonos. A carreira de lutadora de Cláudia Gadelha chegou ao fim nesta segunda-feira. Aos 33 anos, ela anunciou a aposentadoria para se tornar a primeira brasileira executiva do UFC. Deixa as lutas, mas não o MMA.   
  • Sub-20 - Após a conquista da Supercopa sobre o Coritiba por 1 a 0, o Inter garantiu uma vaga na Copa Libertadores da categoria em 2022. E, no sorteio realizado nesta segunda-feira (20), o Colorado caiu no Grupo B, ao lado de LDU-EQU, Peñarol-URU e Millonarios-COL. A tabela de jogos ainda não foi divulgada. A disputa será no Equador entre os dias 5 e 20 de fevereiro.
  • Libertadores - A Conmebol sorteou nesta segunda-feira os jogos da primeira e segunda fases do torneio. Os brasileiros Fluminense e América-MG não terão vida fácil na pré-Libertadores. Os cariocas aguardam o colombiano 3, que será decidido nesta quarta-feira entre Millonarios e Deportivo Cali. Já os mineiros terão pela frente o Guaraní, do Paraguai, algoz corintiano em duas oportunidades na competição.
  • Cruzeiro - A compra do clube mineiro pelo ex-jogador Ronaldo Nazário segue repercutindo. Em mensagem em um post de Ronaldo sobre o desfecho da negociação, Pelé fez questão de mostrar a sua torcida pelo sucesso do agora acionista majoritário da Raposa. "Parabéns e boa sorte nessa nova jornada, meu amigo. Estarei torcendo por você, como sempre", escreveu o Rei do Futebol.
  • Festival aquático - O Brasil faturou mais uma medalha em Abu Dabi, nos Emirados Árabes. Desta vez, a conquista foi dourada e veio nos saltos ornamentais. A seleção brasileira, formada por Luana Lira, Ingrid Oliveira e Kawan Pereira, foi campeã na prova por equipes do Festival Aquático da Federação Internacional de Natação (Fina), realizada no domingo e nesta segunda-feira.
  • UFC - Foram 14 anos dedicados aos ringues e octógonos. A carreira de lutadora de Cláudia Gadelha chegou ao fim nesta segunda-feira. Aos 33 anos, ela anunciou a aposentadoria para se tornar a primeira brasileira executiva do UFC. Deixa as lutas, mas não o MMA. 
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO