Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Dezembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Gauchão feminino - Grêmio e Inter fazem a final do Estadual 2021 neste domingo (5), às 10h, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, com transmissão ao vivo da RBS TV. Christian Eriksen - O jogador de 29 anos voltou a fazer leves trabalhos físicos e com bola nesta quinta-feira. O meia dinamarquês da Inter de Milão sofreu uma parada cardíaca quando defendia seu país diante da Finlândia, na Eurocopa, há quase seis meses, e desde então faz tratamento. Ele foi ao campo do Odense Boldklub, no qual iniciou a carreira e que fica perto de sua residência, para os primeiros treinos, 173 dias após ser ressuscitado no gramado. Tênis - Presidente e CEO da Associação do Tênis Feminino (WTA), Steve Simon afirmou que a suspensão dos torneios chineses, em retaliação à situação da tenista Shuai Peng, poderá ir além de 2022. A entidade vetou as competições na China no calendário enquanto não houver transparência na investigação no caso da duplista.
  • Gauchão feminino - Grêmio e Inter fazem a final do Estadual 2021 neste domingo (5), às 10h, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, com transmissão ao vivo da RBS TV.
  • Christian Eriksen - O jogador de 29 anos voltou a fazer leves trabalhos físicos e com bola nesta quinta-feira. O meia dinamarquês da Inter de Milão sofreu uma parada cardíaca quando defendia seu país diante da Finlândia, na Eurocopa, há quase seis meses, e desde então faz tratamento. Ele foi ao campo do Odense Boldklub, no qual iniciou a carreira e que fica perto de sua residência, para os primeiros treinos, 173 dias após ser ressuscitado no gramado.
  • Tênis - Presidente e CEO da Associação do Tênis Feminino (WTA), Steve Simon afirmou que a suspensão dos torneios chineses, em retaliação à situação da tenista Shuai Peng, poderá ir além de 2022. A entidade vetou as competições na China no calendário enquanto não houver transparência na investigação no caso da duplista.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO