Porto Alegre, quinta-feira, 02 de dezembro de 2021.
Dia Nacional do Astrônomo. Dia do Samba. Dia Pan-Americano da Saúde.
Porto Alegre,
quinta-feira, 02 de dezembro de 2021.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 01/12/2021 às 22h30min.

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
  • Atlético-MG - A vitória do Flamengo sobre o Ceará, na terça-feira (30), pela 36ª rodada do Brasileirão, adiou o título do Galo, mas não por muito tempo. Para ser campeão, os comandados de Cuca precisam apenas de dois pontos dos nove que ainda vão disputar. O Galo entra em campo nesta quinta-feira (2), contra o Bahia, fora de casa. Se vencer, levanta a taça.
  • Sport - Com a vitória do Juventude sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, em Caxias do Sul, o time pernambucano foi matematicamente rebaixado à Série B. Com isso, o Sport, que tem 33 pontos, pode alcançar até 42, mesma pontuação do Athletico-PR, mas perderia no número de vitórias.
  • Palmeiras - O título da Libertadores e a confirmação do terceiro lugar no Brasileirão consolidam uma premiação de aproximadamente R$ 164,5 milhões ao longo da temporada 2021. Os resultados obtidos no Paulistão, Recopa Sul-Americana, Supercopa e Copa do Brasil também ajudam nas finanças do clube. Só a conquista do último sábado rendeu R$ 126,2 mi.
  • Judô - A judoca francesa Margaux Pinot publicou nas redes sociais uma foto na qual aparece com o rosto machucado e acusou seu companheiro e treinador, Alain Schmitt, de agressão. A campeã olímpica por equipes em Tóquio relatou que foi insultada, levou socos, teve a cabeça batida no chão várias vezes e foi estrangulada no último fim de semana. Ele nega as acusações.
  • Tênis - O presidente da Associação das Tenistas Profissionais (WTA), Steve Simon, anunciou a suspensão de todos os torneios do circuito profissional feminino realizados na China e no território anexado de Hong Kong. A decisão inédita foi tomada pela falta de transparência das autoridades chinesas a respeito do caso Peng Shuai, no qual a ex-número 1 do mundo nas duplas denunciou o ex-vice-premiê da China, Zhang Gaoli, por abuso sexual.
Conteúdo Publicitário
Comentários CORRIGIR TEXTO