Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 30 de Novembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copa do Catar - O sexto e o sétimo estádio preparados para o Mundial de 2022 foram inaugurados nesta terça-feira (30). Pela primeira rodada da Copa Árabe, o Al Bayt e o 974 - também conhecido como Ras Abu Aboud - receberam jogos entre as seleções de Catar x Bahrein e Emirados Árabes x Síria. A pouco menos de um ano para a Copa, resta apenas a inauguração do Estádio Lusail, palco da grande final. Taffarel - O Liverpool anunciou nesta terça-feira que o ex-goleiro integrará a comissão técnica do time como preparador de goleiros. Ele já garantiu permissão de trabalho para atuar na Inglaterra e se juntará a John Achterberg e Jack Robinson, os outros dois treinadores da função. O ídolo do tetracampeonato mundial do Brasil em 1994 atuará no clube inglês paralelamente ao trabalho na seleção brasileira principal. Venezuela - Sem chances de se classificar para a Copa do Catar 2022, a federação venezuelana anunciou nesta terça-feira o experiente argentino José Pekerman, 72 anos, como o novo técnico da seleção. Pacaembu - A Allegra, detentora da outorga do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho pelos próximos 35 anos, concluiu no mês passado a demolição do tobogã e anunciou que um edifício de nove andares será erguido no local, sendo que um hotel de luxo com 50 quartos ocupará dois andares. A previsão é de que o estádio seja reinaugurado em novembro de 2023. Ginástica Artística - Campeã olímpica e mundial, a ginasta Rebeca Andrade renovou seu contrato com o Flamengo, clube que defende há dez anos. A atleta de 22 anos estendeu seu vínculo até o final de 2024, ano em que tentará defender na Olimpíada de Paris as duas medalhas conquistadas em Tóquio, neste ano.
  • Copa do Catar - O sexto e o sétimo estádio preparados para o Mundial de 2022 foram inaugurados nesta terça-feira (30). Pela primeira rodada da Copa Árabe, o Al Bayt e o 974 - também conhecido como Ras Abu Aboud - receberam jogos entre as seleções de Catar x Bahrein e Emirados Árabes x Síria. A pouco menos de um ano para a Copa, resta apenas a inauguração do Estádio Lusail, palco da grande final.
  • Taffarel - O Liverpool anunciou nesta terça-feira que o ex-goleiro integrará a comissão técnica do time como preparador de goleiros. Ele já garantiu permissão de trabalho para atuar na Inglaterra e se juntará a John Achterberg e Jack Robinson, os outros dois treinadores da função. O ídolo do tetracampeonato mundial do Brasil em 1994 atuará no clube inglês paralelamente ao trabalho na seleção brasileira principal.
  • Venezuela - Sem chances de se classificar para a Copa do Catar 2022, a federação venezuelana anunciou nesta terça-feira o experiente argentino José Pekerman, 72 anos, como o novo técnico da seleção.
  • Pacaembu - A Allegra, detentora da outorga do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho pelos próximos 35 anos, concluiu no mês passado a demolição do tobogã e anunciou que um edifício de nove andares será erguido no local, sendo que um hotel de luxo com 50 quartos ocupará dois andares. A previsão é de que o estádio seja reinaugurado em novembro de 2023.
  • Ginástica Artística - Campeã olímpica e mundial, a ginasta Rebeca Andrade renovou seu contrato com o Flamengo, clube que defende há dez anos. A atleta de 22 anos estendeu seu vínculo até o final de 2024, ano em que tentará defender na Olimpíada de Paris as duas medalhas conquistadas em Tóquio, neste ano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO