Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 29 de Novembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Bola de Ouro - Lionel Messi confirmou seu favoritismo e ganhou a premiação entregue pela revista France Football pela sétima vez. Foi o primeiro prêmio desde que se transferiu do Barcelona para o PSG. O polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, ficou na segunda colocação, e o meio-campista brasileiro naturalizado italiano Jorginho foi o terceiro. Entre as mulheres, o prêmio ficou com a espanhola Alexias Putellas, do Barcelona. Brasileirão - Pela 35ª rodada, nesta terça-feira (30), jogam, às 19h, no Alfredo Jaconi, Juventude x Bragantino e, às 21h, na Arena Independência, América-MG x Chapecoense. Já pela 36ª rodada, se enfrentam, às 20h, no Maracanã, Flamengo x Ceará e, às 22h, na Arena Pantanal, tem Cuiabá x Palmeiras. Flamengo - A direção anunciou nesta segunda-feira (29) a demissão de Renato Portaluppi. O treinador, que já há algum tempo não era bem visto pelos torcedores rubro-negros, não resistiu à derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado, em Montevidéu, no Uruguai. Neymar - O PSG informou nesta segunda-feira que o camisa 10 ficará de seis a oito semanas em recuperação após sofrer uma dura falta no último domingo. Segundo o clube, exames detectaram uma entorse no tornozelo esquerdo, com lesão também em ligamentos do local. Com isso, o brasileiro não encara o Brugge, pela Champions League, em partida marcada para o dia 7, além de jogos pelo Campeonato Francês. Futebol feminino - A CBF divulgou nesta segunda-feira que a equipe liderada por Pia Sundhage irá disputar o Torneio Internacional da França, entre 14 e 23 de fevereiro, na primeira Data Fifa do ano. Além de Brasil e França, também estarão no torneio Holanda e Finlândia. A competição visa o Mundial 2023 e o novo ciclo olímpico.
  • Bola de Ouro - Lionel Messi confirmou seu favoritismo e ganhou a premiação entregue pela revista France Football pela sétima vez. Foi o primeiro prêmio desde que se transferiu do Barcelona para o PSG. O polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, ficou na segunda colocação, e o meio-campista brasileiro naturalizado italiano Jorginho foi o terceiro. Entre as mulheres, o prêmio ficou com a espanhola Alexias Putellas, do Barcelona.
  • Brasileirão - Pela 35ª rodada, nesta terça-feira (30), jogam, às 19h, no Alfredo Jaconi, Juventude x Bragantino e, às 21h, na Arena Independência, América-MG x Chapecoense. Já pela 36ª rodada, se enfrentam, às 20h, no Maracanã, Flamengo x Ceará e, às 22h, na Arena Pantanal, tem Cuiabá x Palmeiras.
  • Flamengo - A direção anunciou nesta segunda-feira (29) a demissão de Renato Portaluppi. O treinador, que já há algum tempo não era bem visto pelos torcedores rubro-negros, não resistiu à derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado, em Montevidéu, no Uruguai.
  • Neymar - O PSG informou nesta segunda-feira que o camisa 10 ficará de seis a oito semanas em recuperação após sofrer uma dura falta no último domingo. Segundo o clube, exames detectaram uma entorse no tornozelo esquerdo, com lesão também em ligamentos do local. Com isso, o brasileiro não encara o Brugge, pela Champions League, em partida marcada para o dia 7, além de jogos pelo Campeonato Francês.
  • Futebol feminino - A CBF divulgou nesta segunda-feira que a equipe liderada por Pia Sundhage irá disputar o Torneio Internacional da França, entre 14 e 23 de fevereiro, na primeira Data Fifa do ano. Além de Brasil e França, também estarão no torneio Holanda e Finlândia. A competição visa o Mundial 2023 e o novo ciclo olímpico.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO