Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Novembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Gauchão 2022 - Nesta quinta-feira (25), a Federação Gaúcha de Futebol divulgou a rodada do Estadual. O torneio começa no dia 26 de janeiro, com o Grêmio recebendo o Caxias e o Inter visitando o Juventude. Ainda pela 1ª rodada tem Aimoré x Brasil-Pel, União-FW x Novo Hamburgo, São José x Guarany-Ba e Ypiranga x São Luiz. O Grenal do primeiro turno acontecerá em 6 de março, no Beira-Rio. As finais estão agendadas para os dias 30 de março e 3 de abril. Série B - Pela 38ª rodada, última da competição, restam ainda uma vaga para o acesso à Série A e duas para o rebaixamento à Série C. Nesta sexta-feira (26), às 19h, tem Ponte Preta x Coritiba. Os demais jogos serão no domingo, às 16h: Avaí x Sampaio Corrêa-MA, Operário-PR x CRB, CSA x Brasil-Pel, Botafogo x Guarani, Goiás x Brusque, Vitória x Vila Nova-GO, Londrina x Vasco, Remo x Confiança. Na briga pela última vaga no G-4, estão Avaí, CBR, CSA, Guarani. Na luta contra a queda tem Remo, Londrina e Vitória. Divisão de Acesso - Após o empate sem gols no jogo de ida, em Bagé, o União Frederiquense e o Guarany voltam a se enfrentar neste domingo, às 15h30min, no jogo decisivo, desta vez, em Frederico Westphalen. Ambos estão garantidos no Gauchão 2022. Libertadores - Pelo segundo ano seguido, dois times brasileiros irão decidir o principal torneio continental. Neste sábado (27), às 17h, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Ambos buscam o tricampeonato da competição. Conmebol - A entidade anunciou nesta quinta-feira o fim do gol fora de casa como critério de desempate nas fases de mata-mata das competições que organiza. A medida já valerá para os regulamentos dos torneios a partir de 2022 e abrange a Libertadores e a Sul-Americana.
  • Gauchão 2022 - Nesta quinta-feira (25), a Federação Gaúcha de Futebol divulgou a rodada do Estadual. O torneio começa no dia 26 de janeiro, com o Grêmio recebendo o Caxias e o Inter visitando o Juventude. Ainda pela 1ª rodada tem Aimoré x Brasil-Pel, União-FW x Novo Hamburgo, São José x Guarany-Ba e Ypiranga x São Luiz. O Grenal do primeiro turno acontecerá em 6 de março, no Beira-Rio. As finais estão agendadas para os dias 30 de março e 3 de abril.
  • Série B - Pela 38ª rodada, última da competição, restam ainda uma vaga para o acesso à Série A e duas para o rebaixamento à Série C. Nesta sexta-feira (26), às 19h, tem Ponte Preta x Coritiba. Os demais jogos serão no domingo, às 16h: Avaí x Sampaio Corrêa-MA, Operário-PR x CRB, CSA x Brasil-Pel, Botafogo x Guarani, Goiás x Brusque, Vitória x Vila Nova-GO, Londrina x Vasco, Remo x Confiança. Na briga pela última vaga no G-4, estão Avaí, CBR, CSA, Guarani. Na luta contra a queda tem Remo, Londrina e Vitória.
  • Divisão de Acesso - Após o empate sem gols no jogo de ida, em Bagé, o União Frederiquense e o Guarany voltam a se enfrentar neste domingo, às 15h30min, no jogo decisivo, desta vez, em Frederico Westphalen. Ambos estão garantidos no Gauchão 2022.
  • Libertadores - Pelo segundo ano seguido, dois times brasileiros irão decidir o principal torneio continental. Neste sábado (27), às 17h, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Ambos buscam o tricampeonato da competição.
  • Conmebol - A entidade anunciou nesta quinta-feira o fim do gol fora de casa como critério de desempate nas fases de mata-mata das competições que organiza. A medida já valerá para os regulamentos dos torneios a partir de 2022 e abrange a Libertadores e a Sul-Americana.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO