Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Novembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Brasileirão - Nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada, jogam, às 19h, Santos x Fortaleza e, às 20h, Ceará x Corinthians. Liga dos Campeões - Resultados da 5ª rodada, nesta quarta-feira, pelo Grupo A: Manchester City 2x1 PSG e Club Brugge 0x5 RB Leipzig; B: Atlético de Madrid 0x1 Milan e Liverpool 2x0 Porto; C: Besiktas 1x2 Ajax e Sporting 3x1 Borussia Dortmund; D: Inter de Milão 2x0 Shakhtar Donetsk e Sheriff 0x3 Real Madrid. Justiça - A Polícia Civil gaúcha indiciou o jogador William Ribeiro, ex-São Paulo-RG, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O jogador chutou a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro Dias durante o jogo com o Guarani-VA, no estádio Edmundo Feix, pela Divisão de Acesso. O Ministério Público também denunciou o atleta pelos mesmos motivos. Atlético-MG - Não será domingo que o Galo acabará com o jejum de quase 50 anos sem conquistar o Brasileiro. O empate com o Palmeiras, por 2 a 2, tirou a chance do time confirmar a conquista diante do Fluminense, no Mineirão. No entanto, se o tricolor carioca perder, o time de Cuca pode ser campeão sentado no sofá. Para isso, o Flamengo precisará tropeçar diante do Ceará. Palmeiras - Torcedores do Verdão estiveram em frente à Academia de Futebol, na Barra Funda, na manhã desta quarta-feira, para se despedir do elenco antes da viagem para o Uruguai, onde o time buscará o tricampeonato da Libertadores, em decisão com o Flamengo, no sábado, às 17h. A torcida não foi ao aeroporto, pois as autoridades não permitiram.
  • Brasileirão - Nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada, jogam, às 19h, Santos x Fortaleza e, às 20h, Ceará x Corinthians.
  • Liga dos Campeões - Resultados da 5ª rodada, nesta quarta-feira, pelo Grupo A: Manchester City 2x1 PSG e Club Brugge 0x5 RB Leipzig; B: Atlético de Madrid 0x1 Milan e Liverpool 2x0 Porto; C: Besiktas 1x2 Ajax e Sporting 3x1 Borussia Dortmund; D: Inter de Milão 2x0 Shakhtar Donetsk e Sheriff 0x3 Real Madrid.
  • Justiça - A Polícia Civil gaúcha indiciou o jogador William Ribeiro, ex-São Paulo-RG, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O jogador chutou a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro Dias durante o jogo com o Guarani-VA, no estádio Edmundo Feix, pela Divisão de Acesso. O Ministério Público também denunciou o atleta pelos mesmos motivos.
  • Atlético-MG - Não será domingo que o Galo acabará com o jejum de quase 50 anos sem conquistar o Brasileiro. O empate com o Palmeiras, por 2 a 2, tirou a chance do time confirmar a conquista diante do Fluminense, no Mineirão. No entanto, se o tricolor carioca perder, o time de Cuca pode ser campeão sentado no sofá. Para isso, o Flamengo precisará tropeçar diante do Ceará.
  • Palmeiras - Torcedores do Verdão estiveram em frente à Academia de Futebol, na Barra Funda, na manhã desta quarta-feira, para se despedir do elenco antes da viagem para o Uruguai, onde o time buscará o tricampeonato da Libertadores, em decisão com o Flamengo, no sábado, às 17h. A torcida não foi ao aeroporto, pois as autoridades não permitiram.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO