Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Brasileiro de Aspirantes - Após ter sido derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o Grêmio goleou o Ceará por 4 a 1, nesta quarta-feira (27), na Arena, e ficou com o título do torneio sub-23. Série B - Dando sequência a 32ª rodada, nesta quinta-feira (28), jogam, às 19h, Sampaio Corrêa-MA x Guarani. Mais tarde, às 21h30min, tem Brasil-Pel x Náutico e Cruzeiro x Remo. Sport - O time pernambucano não será punido com perda de pontos pela escalação do zagueiro Pedro Henrique no Brasileirão. A Procuradoria do STJD comunicou nesta quarta-feira que não houve irregularidade na escalação do defensor, uma vez que o Regulamento Específico da Competição (REC) prevalece sobre a Regulamento Geral das Competições (RGC) da CBF e optou pelo arquivamento do caso. Libertadores - A Conmebol anunciou, nesta quarta-feira, que o argentino Néstor Pitana será o árbitro da grande decisão entre Palmeiras e Flamengo. O duelo será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vôlei - O Minas Tênis Clube anunciou a rescisão do contrato do central Maurício Souza. O jogador fez publicações homofóbicas em seus perfis nas redes sociais e, no que havia sido combinado como um pedido de desculpas, voltou a defender sua posição original. O clube, então, decidiu encerrar o compromisso com o central de 33 anos nesta quarta-feira. Basquete 3x3 - A Fiba divulgou as chaves da primeira Copa América da modalidade. O novo esporte olímpico não para de crescer e terá a seleção brasileira em quadra entre os dias 12 a 14 de novembro. No masculino, o Brasil está no Grupo C ao lado do Chile e de uma outra seleção que virá da qualificatória (Guatemala, Barbados ou Aruba). Já o feminino está no Grupo D, com República Dominicana e mais um país que sairá entre Trinidad e Tobago, Guatemala, Jamaica e Guiana.
  • Brasileiro de Aspirantes - Após ter sido derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o Grêmio goleou o Ceará por 4 a 1, nesta quarta-feira (27), na Arena, e ficou com o título do torneio sub-23.
  • Série B - Dando sequência a 32ª rodada, nesta quinta-feira (28), jogam, às 19h, Sampaio Corrêa-MA x Guarani. Mais tarde, às 21h30min, tem Brasil-Pel x Náutico e Cruzeiro x Remo.
  • Sport - O time pernambucano não será punido com perda de pontos pela escalação do zagueiro Pedro Henrique no Brasileirão. A Procuradoria do STJD comunicou nesta quarta-feira que não houve irregularidade na escalação do defensor, uma vez que o Regulamento Específico da Competição (REC) prevalece sobre a Regulamento Geral das Competições (RGC) da CBF e optou pelo arquivamento do caso.
  • Libertadores - A Conmebol anunciou, nesta quarta-feira, que o argentino Néstor Pitana será o árbitro da grande decisão entre Palmeiras e Flamengo. O duelo será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
  • Vôlei - O Minas Tênis Clube anunciou a rescisão do contrato do central Maurício Souza. O jogador fez publicações homofóbicas em seus perfis nas redes sociais e, no que havia sido combinado como um pedido de desculpas, voltou a defender sua posição original. O clube, então, decidiu encerrar o compromisso com o central de 33 anos nesta quarta-feira.
  • Basquete 3x3 - A Fiba divulgou as chaves da primeira Copa América da modalidade. O novo esporte olímpico não para de crescer e terá a seleção brasileira em quadra entre os dias 12 a 14 de novembro. No masculino, o Brasil está no Grupo C ao lado do Chile e de uma outra seleção que virá da qualificatória (Guatemala, Barbados ou Aruba). Já o feminino está no Grupo D, com República Dominicana e mais um país que sairá entre Trinidad e Tobago, Guatemala, Jamaica e Guiana.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO