Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série A - Palmeiras e Sport se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 21h30min, no encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Série B - O Brasil de Pelotas foi goleado fora de casa pelo Vitória-BA por 4 a 0, em partida válida pela 31ª rodada. A sete rodadas para o final do campeonato, o clube gaúcho segue na lanterna com 20 pontos, quinze atrás do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento para a Série C. Série C - O Ypiranga empatou em casa com o Manaus em 1 a 1, pela 4ª rodada da segunda fase. O clube de Erechim segue lanterna do grupo D com 2 pontos, quatro atrás da zona de classificação para a Série B de 2022. Ginástica - A medalhista olímpica Rebeca Andrade encerrou sua participação no Mundial de Ginástica Artística de Kitakyushu, no Japão, em sexto lugar na final da trave neste domingo (24). Após cair logo no início da apresentação, ela recebeu 12,500 pontos. Rebeca já havia conquistado uma medalha de ouro no salto e uma de prata nas barras assimétricas no Mundial. Fórmula 1 - O holandês Max Verstappen levou a melhor no duelo contra o britânico Lewis Hamilton e venceu o GP de Austin, nos Estados Unidos, na tarde deste domingo. Hamilton ficou em segundo lugar e viu o holandês aumentar sua vantagem para 12 pontos (287,5 contra 275,5) na liderança do Mundial de Pilotos, a cinco corridas para o fim da temporada de F-1. Campeonato francês - Atuando com o trio Neymar, Messi e Mbappé, o clube francês não saiu do 0 a 0 com o Olympique de Marselha. Com a igualdade, a equipe de Paris subiu para os 28 pontos e segue soberana na frente, com sete pontos a mais que o Lens, segundo colocado. O Olympique de Marselha aparece em quarto, com 18.
  • Série A - Palmeiras e Sport se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 21h30min, no encerramento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
  • Série B - O Brasil de Pelotas foi goleado fora de casa pelo Vitória-BA por 4 a 0, em partida válida pela 31ª rodada. A sete rodadas para o final do campeonato, o clube gaúcho segue na lanterna com 20 pontos, quinze atrás do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento para a Série C.
  • Série C - O Ypiranga empatou em casa com o Manaus em 1 a 1, pela 4ª rodada da segunda fase. O clube de Erechim segue lanterna do grupo D com 2 pontos, quatro atrás da zona de classificação para a Série B de 2022.
  • Ginástica - A medalhista olímpica Rebeca Andrade encerrou sua participação no Mundial de Ginástica Artística de Kitakyushu, no Japão, em sexto lugar na final da trave neste domingo (24). Após cair logo no início da apresentação, ela recebeu 12,500 pontos. Rebeca já havia conquistado uma medalha de ouro no salto e uma de prata nas barras assimétricas no Mundial.
  • Fórmula 1 - O holandês Max Verstappen levou a melhor no duelo contra o britânico Lewis Hamilton e venceu o GP de Austin, nos Estados Unidos, na tarde deste domingo. Hamilton ficou em segundo lugar e viu o holandês aumentar sua vantagem para 12 pontos (287,5 contra 275,5) na liderança do Mundial de Pilotos, a cinco corridas para o fim da temporada de F-1.
  • Campeonato francês - Atuando com o trio Neymar, Messi e Mbappé, o clube francês não saiu do 0 a 0 com o Olympique de Marselha. Com a igualdade, a equipe de Paris subiu para os 28 pontos e segue soberana na frente, com sete pontos a mais que o Lens, segundo colocado. O Olympique de Marselha aparece em quarto, com 18.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO