Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série B - Dando sequência a 30ª rodada, nesta sexta-feira (15), jogam Brusque x Remo (16h), CRB x Guarani (19h), Brasil-Pel x Vila Nova-GO e Goiás x CSA (21h30min). No sábado (16) tem Ponte Preta x Náutico (16h), Vasco x Coritiba (16h30min), Operário-PR x Londrina (18h30min), Confiança-SE x Avaí (21h). Série C - Pela 3ª rodada do Grupo D, neste domingo (17), às 16h, na Arena da Amazônia, o Manaus recebe o Ypiranga de Erechim. Série D - No jogo da volta, o decisivo por uma vaga na Série C de 2022, neste domingo, às 17h30min, no Frasqueirão, o Caxias visita o ABC-RN. Na primeira partida, na Serra, empate sem gols. Cruzeiro - Cumprindo o comunicado de greve feito em uma carta apresentada na quarta-feira, o elenco não se apresentou nesta quinta-feira para treinar. Jogadores e funcionários relatam seis meses de salários atrasados. O time só volta a campo no dia 22. Vôlei - A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) renovou o contrato dos dois técnicos que comandam as seleções principais do País. Tanto José Roberto Guimarães, na equipe feminina, quanto Renan Dal Zotto, na masculina, têm acordo até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Judô - Com a volta do Grand Slam de Paris ao calendário do Circuito Mundial, neste final de semana será disputada uma edição histórica, comemorando seus 50 anos. O Torneio de Paris reunirá os melhores judocas do mundo, com a delegação brasileira formada por três mulheres e sete homens. EUA - Algumas das principais ginastas norte-americanas dos últimos anos, entre elas Simone Biles, enviaram uma carta ao Congresso nesta quarta-feira com pedido de dissolução da diretoria do Comitê Olímpico e Paralímpico, por falhas na proteção às mais de 200 vítimas dos crimes de abuso sexual cometidos por Larry Nassar, ex-médico da equipe.
  • Série B - Dando sequência a 30ª rodada, nesta sexta-feira (15), jogam Brusque x Remo (16h), CRB x Guarani (19h), Brasil-Pel x Vila Nova-GO e Goiás x CSA (21h30min). No sábado (16) tem Ponte Preta x Náutico (16h), Vasco x Coritiba (16h30min), Operário-PR x Londrina (18h30min), Confiança-SE x Avaí (21h).
  • Série C - Pela 3ª rodada do Grupo D, neste domingo (17), às 16h, na Arena da Amazônia, o Manaus recebe o Ypiranga de Erechim.
  • Série D - No jogo da volta, o decisivo por uma vaga na Série C de 2022, neste domingo, às 17h30min, no Frasqueirão, o Caxias visita o ABC-RN. Na primeira partida, na Serra, empate sem gols.
  • Cruzeiro - Cumprindo o comunicado de greve feito em uma carta apresentada na quarta-feira, o elenco não se apresentou nesta quinta-feira para treinar. Jogadores e funcionários relatam seis meses de salários atrasados. O time só volta a campo no dia 22.
  • Vôlei - A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) renovou o contrato dos dois técnicos que comandam as seleções principais do País. Tanto José Roberto Guimarães, na equipe feminina, quanto Renan Dal Zotto, na masculina, têm acordo até os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
  • Judô - Com a volta do Grand Slam de Paris ao calendário do Circuito Mundial, neste final de semana será disputada uma edição histórica, comemorando seus 50 anos. O Torneio de Paris reunirá os melhores judocas do mundo, com a delegação brasileira formada por três mulheres e sete homens.
  • EUA - Algumas das principais ginastas norte-americanas dos últimos anos, entre elas Simone Biles, enviaram uma carta ao Congresso nesta quarta-feira com pedido de dissolução da diretoria do Comitê Olímpico e Paralímpico, por falhas na proteção às mais de 200 vítimas dos crimes de abuso sexual cometidos por Larry Nassar, ex-médico da equipe.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO