Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série D - O Caxias iniciou, nesta quarta-feira (13), a venda da excursão virtual para a partida contra o ABC-RN, em Natal, no duelo de volta que vale vaga na terceira divisão nacional. A partida será no próximo domingo, às 17h30min, no Frasqueirão. O ingresso pode ser adquirido no https://bit.ly/3awxAbN. Brasileirão - No fechamento da 26ª rodada, nesta quinta-feira (14), às 19h, tem São Paulo x Ceará e Cuiabá x Sport. São Paulo - O técnico argentino Hernán Crespo não resistiu às oscilações nas últimas semanas e deixou o cargo nesta quarta-feira, após cinco empates seguidos. A direção agiu rápido e anunciou Rogério Ceni como seu substituto.  Cruzeiro - Após o empate sem gols contra o Botafogo na terça-feira (12), o elenco da Raposa anunciou que entrará em greve como forma de protesto ao atraso no pagamento de salários. Na 'Carta à Nação Azul', divulgada nas redes sociais, os atletas cobraram uma posição mais firme da diretoria para resolver os problemas financeiros do clube. Fifa - O presidente da Fifa, Gianni Infantino, voltou a defender a realização da Copa do Mundo a cada dois anos. Ele disse que a maior frequência do torneio não prejudicaria a qualidade do futebol. Atletismo - A corredora queniana Agnes Jebet Tirop, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa na cidade de Iten, em Elgeyo-Marakwet. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela Federação de Atletismo do Quênia. Agnes foi esfaqueada "supostamente pelo marido", que atua como policial.
  • Série D - O Caxias iniciou, nesta quarta-feira (13), a venda da excursão virtual para a partida contra o ABC-RN, em Natal, no duelo de volta que vale vaga na terceira divisão nacional. A partida será no próximo domingo, às 17h30min, no Frasqueirão. O ingresso pode ser adquirido no https://bit.ly/3awxAbN.
  • Brasileirão - No fechamento da 26ª rodada, nesta quinta-feira (14), às 19h, tem São Paulo x Ceará e Cuiabá x Sport.
  • São Paulo - O técnico argentino Hernán Crespo não resistiu às oscilações nas últimas semanas e deixou o cargo nesta quarta-feira, após cinco empates seguidos. A direção agiu rápido e anunciou Rogério Ceni como seu substituto. 
  • Cruzeiro - Após o empate sem gols contra o Botafogo na terça-feira (12), o elenco da Raposa anunciou que entrará em greve como forma de protesto ao atraso no pagamento de salários. Na 'Carta à Nação Azul', divulgada nas redes sociais, os atletas cobraram uma posição mais firme da diretoria para resolver os problemas financeiros do clube.
  • Fifa - O presidente da Fifa, Gianni Infantino, voltou a defender a realização da Copa do Mundo a cada dois anos. Ele disse que a maior frequência do torneio não prejudicaria a qualidade do futebol.
  • Atletismo - A corredora queniana Agnes Jebet Tirop, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa na cidade de Iten, em Elgeyo-Marakwet. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela Federação de Atletismo do Quênia. Agnes foi esfaqueada "supostamente pelo marido", que atua como policial.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO