Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Seleção brasileira - O técnico Tite vai mudar o time que enfrentará o Uruguai, nesta quinta-feira, às 21h30min, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 12ª rodada da Eliminatória Sul-Americana. Virtualmente classificada para a Copa 2022 e líder do torneio, o Brasil pode ir a campo com Éderson; Emerson Royal, Lucas Verissimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Sport - A CBF acenou de forma favorável sobre o caso da suposta irregularidade do zagueiro Pedro Henrique. O time pernambucano procurou a entidade nas últimas semanas, antes mesmo da denúncia acionada no STJD. O defensor teria participado de sete e, não, cinco jogos pelo Colorado, já que tomou dois cartões no banco de reservas. A CBF afirma que não há irregularidade na utilização do jogador emprestado pelo Inter. Portugal - Luxemburgo se tornou nesta terça-feira o país que mais sofreu gols de Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes na goleada por 5 a 0, pela 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa 2022, e chegou a nove tentos contra o adversário. O resultado deixa Portugal a dois empates do Catar. NBA - O astro Kyrie Irving, armador do Brooklyn Nets, não terá permissão para jogar ou treinar com o time até que seja "elegível para ser um participante completo", disse a franquia de basquete nesta terça-feira. O jogador se recusou a revelar seu status de vacinação para Covid-19 e foi forçado a ficar de fora do primeiro jogo em casa da pré-temporada. Fórmula 1 - O piloto do carro médico, o sul-africano Alan van der Merwe, vai perder as últimas três etapas do Mundial por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. A temporada 2021 será encerrada com provas no Catar, Arábia Saudita e Abu Dabi, países que exigem o comprovante de vacinação.
  • Seleção brasileira - O técnico Tite vai mudar o time que enfrentará o Uruguai, nesta quinta-feira, às 21h30min, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 12ª rodada da Eliminatória Sul-Americana. Virtualmente classificada para a Copa 2022 e líder do torneio, o Brasil pode ir a campo com Éderson; Emerson Royal, Lucas Verissimo, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.
  • Sport - A CBF acenou de forma favorável sobre o caso da suposta irregularidade do zagueiro Pedro Henrique. O time pernambucano procurou a entidade nas últimas semanas, antes mesmo da denúncia acionada no STJD. O defensor teria participado de sete e, não, cinco jogos pelo Colorado, já que tomou dois cartões no banco de reservas. A CBF afirma que não há irregularidade na utilização do jogador emprestado pelo Inter.
  • Portugal - Luxemburgo se tornou nesta terça-feira o país que mais sofreu gols de Cristiano Ronaldo, que marcou três vezes na goleada por 5 a 0, pela 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa 2022, e chegou a nove tentos contra o adversário. O resultado deixa Portugal a dois empates do Catar.
  • NBA - O astro Kyrie Irving, armador do Brooklyn Nets, não terá permissão para jogar ou treinar com o time até que seja "elegível para ser um participante completo", disse a franquia de basquete nesta terça-feira. O jogador se recusou a revelar seu status de vacinação para Covid-19 e foi forçado a ficar de fora do primeiro jogo em casa da pré-temporada.
  • Fórmula 1 - O piloto do carro médico, o sul-africano Alan van der Merwe, vai perder as últimas três etapas do Mundial por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. A temporada 2021 será encerrada com provas no Catar, Arábia Saudita e Abu Dabi, países que exigem o comprovante de vacinação.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO