Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série B - Dando sequência a 29ª rodada, nesta sexta-feira (8), jogam Vila Nova-GO x Remo e Botafogo x CRB (19h), Coritiba x Cruzeiro (21h30min). No sábado (9), tem Guarani x Londrina (16h30min), Vitória x Confiança-SE (19h), CSA x Brusque e Sampaio Corrêa-MA x Vasco (21h). Série C - Pela 2ª rodada do Grupo D, neste sábado, se enfrentam, às 17h, no interior de Minas Gerais, Tombense x Manaus e, às 19h, no interior paulista, o Ypiranga de Erechim visita o Novorizontino. Série D - Neste domingo, o Caxias inicia o mata-mata por uma vaga na Série C. Às 17h30min, no Centenário, a equipe da Serra recebe o ABC-RN, pelo jogo de ida das quartas de final. Categoria de base - O Brasil, celeiro de jovens promissores no futebol, emplacou quatro jogadores na lista dos 60 maiores talentos nascidos em 2004, produzida pelo jornal inglês The Guardian. Os atletas citados são o ponta-direita santista Ângelo, o atacante atleticano Sávio, o centroavante botafoguense Matheus Nascimento e o lateral-direito do Inter Vinícius Tobias - este último já vendido ao Shakhtar Donetsk. Cruzeiro - Rebaixado à Série B do Brasileiro em 2019, o time mineiro poderá ser o primeiro grande clube do Sudeste a passar três anos seguidos longe da elite do futebol nacional. Depois de terminar a edição de 2020 em 11º, o time está atualmente na 12ª colocação e não demonstra fôlego para chegar à zona de acesso restando dez rodadas para o fim da competição. Fórmula 1 - A categoria chega neste final de semana ao GP da Turquia, a 16ª etapa da temporada 2021. Com a briga acirrada entre Lewis Hamilton e Max Verstappen - a diferença é de apenas dois pontos -, a largada ocorre no domingo, às 9h. No mesmo horário, no sábado, ocorre o treino classificatório.
  • Série B - Dando sequência a 29ª rodada, nesta sexta-feira (8), jogam Vila Nova-GO x Remo e Botafogo x CRB (19h), Coritiba x Cruzeiro (21h30min). No sábado (9), tem Guarani x Londrina (16h30min), Vitória x Confiança-SE (19h), CSA x Brusque e Sampaio Corrêa-MA x Vasco (21h).
  • Série C - Pela 2ª rodada do Grupo D, neste sábado, se enfrentam, às 17h, no interior de Minas Gerais, Tombense x Manaus e, às 19h, no interior paulista, o Ypiranga de Erechim visita o Novorizontino.
  • Série D - Neste domingo, o Caxias inicia o mata-mata por uma vaga na Série C. Às 17h30min, no Centenário, a equipe da Serra recebe o ABC-RN, pelo jogo de ida das quartas de final.
  • Categoria de base - O Brasil, celeiro de jovens promissores no futebol, emplacou quatro jogadores na lista dos 60 maiores talentos nascidos em 2004, produzida pelo jornal inglês The Guardian. Os atletas citados são o ponta-direita santista Ângelo, o atacante atleticano Sávio, o centroavante botafoguense Matheus Nascimento e o lateral-direito do Inter Vinícius Tobias - este último já vendido ao Shakhtar Donetsk.
  • Cruzeiro - Rebaixado à Série B do Brasileiro em 2019, o time mineiro poderá ser o primeiro grande clube do Sudeste a passar três anos seguidos longe da elite do futebol nacional. Depois de terminar a edição de 2020 em 11º, o time está atualmente na 12ª colocação e não demonstra fôlego para chegar à zona de acesso restando dez rodadas para o fim da competição.
  • Fórmula 1 - A categoria chega neste final de semana ao GP da Turquia, a 16ª etapa da temporada 2021. Com a briga acirrada entre Lewis Hamilton e Max Verstappen - a diferença é de apenas dois pontos -, a largada ocorre no domingo, às 9h. No mesmo horário, no sábado, ocorre o treino classificatório.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO