Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 05 de Outubro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Divisão de Acesso - Uma cena lamentável marcou a partida entre Guarani-VA e São Paulo-RG, na noite de segunda-feira (4). O jogador Willian Ribeiro, da equipe de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na nuca após derrubá-lo com um soco. O juiz desmaiou e foi levado de ambulância para o hospital. Na sequência do jogo, nesta terça-feira (5), o Guarani manteve a vitória por 1 a 0. O árbitro já recebeu alta e o jogador passou a noite no presídio de Venâncio Aires. Nesta terça, após audiência de custódia, ele recebeu liberdade provisória. Série B - Em jogo único, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada, às 16h, no Bento Freitas, o Brasil-Pel recebe o Operário-PR. Seleção brasileira - Casemiro pode ficar fora dos próximos três jogos da Eliminatória para a Copa de 2022. Alegando problemas pessoais, o volante do Real Madrid não se apresentou em Bogotá, na Colômbia, onde a delegação se prepara para enfrentar a Venezuela, nesta quinta-feira. Seleção brasileira 2 - Às vésperas dos três jogos da Eliminatória Sul-Americana, o Brasil definiu o caminho das próximas rodadas. No dia 11 de novembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, o adversário será a Colômbia. Já no dia 1º de fevereiro de 2022, no Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção encara o Paraguai. Libertadores - A Comissão Disciplinar da Conmebol julgou improcedente o pedido do Atlético-MG de anular a partida contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das semifinais. O Galo alegava que o gol de Dudu teve a invasão do jogador Deyverson, que estava aquecendo atrás do gol. Boxe - Acelino Popó Freitas é um dos 42 ex-boxeadores indicados para entrar no Hall da Fama Internacional de Boxe de Canastota, nos EUA. O tetracampeão precisa ficar entre os três mais votados. Votam jornalistas, ex-lutadores e personalidades.
  • Divisão de Acesso - Uma cena lamentável marcou a partida entre Guarani-VA e São Paulo-RG, na noite de segunda-feira (4). O jogador Willian Ribeiro, da equipe de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na nuca após derrubá-lo com um soco. O juiz desmaiou e foi levado de ambulância para o hospital. Na sequência do jogo, nesta terça-feira (5), o Guarani manteve a vitória por 1 a 0. O árbitro já recebeu alta e o jogador passou a noite no presídio de Venâncio Aires. Nesta terça, após audiência de custódia, ele recebeu liberdade provisória.
  • Série B - Em jogo único, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada, às 16h, no Bento Freitas, o Brasil-Pel recebe o Operário-PR.
  • Seleção brasileira - Casemiro pode ficar fora dos próximos três jogos da Eliminatória para a Copa de 2022. Alegando problemas pessoais, o volante do Real Madrid não se apresentou em Bogotá, na Colômbia, onde a delegação se prepara para enfrentar a Venezuela, nesta quinta-feira.
  • Seleção brasileira 2 - Às vésperas dos três jogos da Eliminatória Sul-Americana, o Brasil definiu o caminho das próximas rodadas. No dia 11 de novembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, o adversário será a Colômbia. Já no dia 1º de fevereiro de 2022, no Mineirão, em Belo Horizonte, a seleção encara o Paraguai.
  • Libertadores - A Comissão Disciplinar da Conmebol julgou improcedente o pedido do Atlético-MG de anular a partida contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das semifinais. O Galo alegava que o gol de Dudu teve a invasão do jogador Deyverson, que estava aquecendo atrás do gol.
  • Boxe - Acelino Popó Freitas é um dos 42 ex-boxeadores indicados para entrar no Hall da Fama Internacional de Boxe de Canastota, nos EUA. O tetracampeão precisa ficar entre os três mais votados. Votam jornalistas, ex-lutadores e personalidades.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO