Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Setembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série B - Jogos da 24ª rodada, disputados na sexta-feira (17) e no sábado (18): Brusque 0x0 Vitória, Coritiba 1x0 Vila Nova-GO, Confiança 2x0 Sampaio Corrêa, Ponte Preta 0x0 Guarani, Londrina 0x2 CSA, Botafogo 3x1 Náutico e Goiás 2x1 Brasil-Pel. No domingo (19), abrindo a 25ª rodada, teve Vasco 1x1 Cruzeiro. Nesta segunda-feira, a rodada segue com seis jogos, incluindo Brasil-Pel x CRB. Série C - No sábado, teve Oeste 0x1 São José. No domingo, o Ypiranga empatou com o Ituano, em Erechim, por 0 a 0. Série D - Esportivo e Caxias avançaram para as oitavas de final. No sábado, o Caxias perdeu para a Portuguesa por 1 a 0, em São Paulo, mas fez 4x1 nas penalidades e agora pega o União Rondonópolis. O Esportivo, por sua vez, venceu fora de casa o Santo André por 1 a 0, e garantiu a vaga com 5x4 nos pênaltis. Agora, o time de Bento Gonçalves encara a Ferroviária-SP. Futebol feminino - A seleção brasileira não tomou conhecimento da Argentina e, no sábado, aplicou categóricos 4 a 1, em partida disputada em João Pessoa (PB). Na sexta-feira, as brasileiras já tinham vencido as rivais por 3 a 1. Basquete - Gustavo de Conti é o novo técnico da seleção masculina. O anúncio foi feito neste domingo pela CBB. Vôlei - A seleção feminina conquistou, no domingo, o Sul-Americano da categoria. A 22ª conquista veio mesmo com a derrota para o Colômbia, por 3 sets a 1, já que as brasileiras precisavam vencer apenas um set. Stock Car - Ricardo Maurício venceu as duas corridas da etapa de Goiânia, disputadas neste domingo. É a primeira vez que um piloto leva as duas provas no mesmo dia, após a categoria adotar o estilo de grid invertido para a segunda bateria. MotoGP - Francesco Bagnaia venceu a etapa de San Marino, neste domingo. Fabio Quartararo e Enea Bastianini fecharam o pódio.
  • Série B - Jogos da 24ª rodada, disputados na sexta-feira (17) e no sábado (18): Brusque 0x0 Vitória, Coritiba 1x0 Vila Nova-GO, Confiança 2x0 Sampaio Corrêa, Ponte Preta 0x0 Guarani, Londrina 0x2 CSA, Botafogo 3x1 Náutico e Goiás 2x1 Brasil-Pel. No domingo (19), abrindo a 25ª rodada, teve Vasco 1x1 Cruzeiro. Nesta segunda-feira, a rodada segue com seis jogos, incluindo Brasil-Pel x CRB.
  • Série C - No sábado, teve Oeste 0x1 São José. No domingo, o Ypiranga empatou com o Ituano, em Erechim, por 0 a 0.
  • Série D - Esportivo e Caxias avançaram para as oitavas de final. No sábado, o Caxias perdeu para a Portuguesa por 1 a 0, em São Paulo, mas fez 4x1 nas penalidades e agora pega o União Rondonópolis. O Esportivo, por sua vez, venceu fora de casa o Santo André por 1 a 0, e garantiu a vaga com 5x4 nos pênaltis. Agora, o time de Bento Gonçalves encara a Ferroviária-SP.
  • Futebol feminino - A seleção brasileira não tomou conhecimento da Argentina e, no sábado, aplicou categóricos 4 a 1, em partida disputada em João Pessoa (PB). Na sexta-feira, as brasileiras já tinham vencido as rivais por 3 a 1.
  • Basquete - Gustavo de Conti é o novo técnico da seleção masculina. O anúncio foi feito neste domingo pela CBB.
  • Vôlei - A seleção feminina conquistou, no domingo, o Sul-Americano da categoria. A 22ª conquista veio mesmo com a derrota para o Colômbia, por 3 sets a 1, já que as brasileiras precisavam vencer apenas um set.
  • Stock Car - Ricardo Maurício venceu as duas corridas da etapa de Goiânia, disputadas neste domingo. É a primeira vez que um piloto leva as duas provas no mesmo dia, após a categoria adotar o estilo de grid invertido para a segunda bateria.
  • MotoGP - Francesco Bagnaia venceu a etapa de San Marino, neste domingo. Fabio Quartararo e Enea Bastianini fecharam o pódio.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO