Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Setembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Copa do Brasil - Pelo jogo de volta das quartas de final, nesta terça-feira (14), às 21h30min, na Vila Belmiro, o Santos encara o Athletico-PR. Na partida de ida, o Furacão venceu por 1 a 0. Liga dos Campeões - Pela 1ª rodada do maior torneio de clubes do Velho Continente, nesta terça-feira, jogam, pelo Grupo E: Barcelona x Bayern de Munique e Dínamo de Kiev x Benfica; F: Young Boys x Manchester United (13h45min) e Villarreal x Atalanta; G: Sevilla x RB Salzburg (13h45min) e Lille x Wolfsburg; H: Chelsea x Zenit e Malmö x Juventus. Os demais jogos serão disputados às 16h. Eliminatória Sul-Americana - A Conmebol confirmou a realização de mais uma rodada tripla, desta vez em outubro. O Brasil volta a campo, fora de casa, diante da Venezuela, dia 7, e contra a Colômbia, dia 10. E, por último, o Uruguai, dia 14, na Arena Amazônia, em Manaus. Futebol feminino - Os dois jogos amistosos da seleção brasileira diante da Argentina foram alterados. A primeira partida será nesta sexta-feira, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, em João Pessoa. Ambos às 16h. Vôlei - A seleção brasileira feminina viajou nesta segunda-feira (13) para Barrancabermeja, na Colômbia, onde disputará o Sul-Americano. O campeão e o vice garantirão vaga no Mundial de 2022, que será disputado na Holanda e na Polônia. Em busca do 22º título, o Brasil estreia nesta quarta-feira (15), às 19h30min, contra o Peru.
  • Copa do Brasil - Pelo jogo de volta das quartas de final, nesta terça-feira (14), às 21h30min, na Vila Belmiro, o Santos encara o Athletico-PR. Na partida de ida, o Furacão venceu por 1 a 0.
  • Liga dos Campeões - Pela 1ª rodada do maior torneio de clubes do Velho Continente, nesta terça-feira, jogam, pelo Grupo E: Barcelona x Bayern de Munique e Dínamo de Kiev x Benfica; F: Young Boys x Manchester United (13h45min) e Villarreal x Atalanta; G: Sevilla x RB Salzburg (13h45min) e Lille x Wolfsburg; H: Chelsea x Zenit e Malmö x Juventus. Os demais jogos serão disputados às 16h.
  • Eliminatória Sul-Americana - A Conmebol confirmou a realização de mais uma rodada tripla, desta vez em outubro. O Brasil volta a campo, fora de casa, diante da Venezuela, dia 7, e contra a Colômbia, dia 10. E, por último, o Uruguai, dia 14, na Arena Amazônia, em Manaus.
  • Futebol feminino - Os dois jogos amistosos da seleção brasileira diante da Argentina foram alterados. A primeira partida será nesta sexta-feira, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, em João Pessoa. Ambos às 16h.
  • Vôlei - A seleção brasileira feminina viajou nesta segunda-feira (13) para Barrancabermeja, na Colômbia, onde disputará o Sul-Americano. O campeão e o vice garantirão vaga no Mundial de 2022, que será disputado na Holanda e na Polônia. Em busca do 22º título, o Brasil estreia nesta quarta-feira (15), às 19h30min, contra o Peru.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO