Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Setembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Porto Alegre - A prefeitura passa a adotar novos protocolos para o público em competições esportivas a partir desta segunda-feira (13). Entre as mudanças está a autorização de público exclusivamente sentado nos estádios e com distanciamento mínimo de 1 metro entre as pessoas. Está proibido público acima de 2.501 pessoas. Série C - Na 16ª rodada, o Ypiranga perdeu para o Novorizontino-SP por 1 a 0, e o São José-POA foi derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense. A duas rodadas para o fim da primeira fase, o time de Erechim aparece na 3º colocação do grupo B com 30 pontos, enquanto o São José, ainda com chances de cair, é o 8º, com 19. Série D - No jogo de ida da segunda fase, o Esportivo perdeu em casa para o Santo André por 1 a 0, e o Caxias venceu em casa a Portuguesa por 1 a 0.
  • Porto Alegre - A prefeitura passa a adotar novos protocolos para o público em competições esportivas a partir desta segunda-feira (13). Entre as mudanças está a autorização de público exclusivamente sentado nos estádios e com distanciamento mínimo de 1 metro entre as pessoas. Está proibido público acima de 2.501 pessoas.
  • Série C - Na 16ª rodada, o Ypiranga perdeu para o Novorizontino-SP por 1 a 0, e o São José-POA foi derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense. A duas rodadas para o fim da primeira fase, o time de Erechim aparece na 3º colocação do grupo B com 30 pontos, enquanto o São José, ainda com chances de cair, é o 8º, com 19.
  • Série D - No jogo de ida da segunda fase, o Esportivo perdeu em casa para o Santo André por 1 a 0, e o Caxias venceu em casa a Portuguesa por 1 a 0.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO