Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Setembro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


diagramação/jc
Maicon - O Grêmio promove nesta quarta-feira (8), a partir das 14h, a coletiva de imprensa de despedida do volante. O evento será seguido de uma homenagem ao jogador, um dos ídolos da história recente do clube. A coletiva será transmitida pela Grêmio TV e poderá ser acompanhada pelas redes oficiais do time. Seleção Brasileira - Tite comandou nesta terça-feira (7) o último treinamento do Brasil antes da viagem para Pernambuco, local do jogo de quinta-feira (9), às 21h30min, contra o Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O treinador tem à disposição a mesma escalação que iniciou contra a Argentina e deve repetir o time diante dos peruanos. Fifa - Após a suspensão do confronto entre Brasil e Argentina no último domingo (5), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Fifa segue estudando uma solução para o duelo. A tendência é que a entidade remarque o jogo e faça com que os pontos sejam decididos em campo. Com isso, desestimularia as confederações brasileira e argentina de judicializarem o caso, levando a decisão sobre a partida aos tribunais. Fórmula 1 - Após a Alfa Romeo anunciar a contratação do finlandês Valtteri Bottas, o britânico George Russell foi anunciado como novo companheiro de Lewis Hamilton e substituirá Bottas a partir de 2022 na Mercedes. CBF - Uma decisão da Justiça do Trabalho determinou que o presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, não pise na sede da entidade por um ano. O intuito de manter o dirigente longe do prédio, no Rio de Janeiro, é de que "as vítimas permaneçam de alguma forma protegidas em seu ambiente de trabalho". Caboclo foi denunciado por assédio moral e sexual e, em um primeiro processo, recebeu uma sanção de 15 meses, cuja conclusão coincide com o fim do período de um ano de afastamento estipulado.
  • Maicon - O Grêmio promove nesta quarta-feira (8), a partir das 14h, a coletiva de imprensa de despedida do volante. O evento será seguido de uma homenagem ao jogador, um dos ídolos da história recente do clube. A coletiva será transmitida pela Grêmio TV e poderá ser acompanhada pelas redes oficiais do time.
  • Seleção Brasileira - Tite comandou nesta terça-feira (7) o último treinamento do Brasil antes da viagem para Pernambuco, local do jogo de quinta-feira (9), às 21h30min, contra o Peru, pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O treinador tem à disposição a mesma escalação que iniciou contra a Argentina e deve repetir o time diante dos peruanos.
  • Fifa - Após a suspensão do confronto entre Brasil e Argentina no último domingo (5), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Fifa segue estudando uma solução para o duelo. A tendência é que a entidade remarque o jogo e faça com que os pontos sejam decididos em campo. Com isso, desestimularia as confederações brasileira e argentina de judicializarem o caso, levando a decisão sobre a partida aos tribunais.
  • Fórmula 1 - Após a Alfa Romeo anunciar a contratação do finlandês Valtteri Bottas, o britânico George Russell foi anunciado como novo companheiro de Lewis Hamilton e substituirá Bottas a partir de 2022 na Mercedes.
  • CBF - Uma decisão da Justiça do Trabalho determinou que o presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, não pise na sede da entidade por um ano. O intuito de manter o dirigente longe do prédio, no Rio de Janeiro, é de que "as vítimas permaneçam de alguma forma protegidas em seu ambiente de trabalho". Caboclo foi denunciado por assédio moral e sexual e, em um primeiro processo, recebeu uma sanção de 15 meses, cuja conclusão coincide com o fim do período de um ano de afastamento estipulado.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO