Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Julho de 2021 às 03:00

Notas esportivas

Série B - Resultados da 12ª rodada: Confiança-SE 1x4 Guarani, Sampaio Corrêa-MA 2x3 Coritiba, Brasil-Pel 1x0 Vitória, Goiás 0x0 Londrina, Cruzeiro 0x3 Avaí, Ponte Preta 1x2 Remo, Brusque 2x1 Botafogo e Operário-PR 0x2 CSA e Vasco 1x1 Náutico. Série C - Na abertura da 8ª rodada do Grupo B, na sexta-feira, o São José venceu o Oeste-SP por 1 a 0. No domingo, o Ypiranga de Erechim ficou no 1 a 1 com o Ituano, no interior paulista. Série D - Pela 7ª rodada do Grupo 8, no sábado, em casa, o Esportivo perdeu por 1 a 0 para o Joinville. No domingo, em Santa Catarina, o Aimoré também foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventus. E, no Centenário, o Caxias venceu o Marcílio Dias por 2 a 0. Arce - Uma tragédia envolvendo a família do ex-jogador do Grêmio Arce comoveu o Paraguai. O filho do atua técnico do Cerro Porteño, Alexsandro Javier, de 20 anos, se envolveu em um grave acidente de carro na cidade de Luque, não resistiu aos ferimentos e morreu. Público nos estádios - O presidente da Comissão de Médicos da CBF, Jorge Pagura, criticou a decisão da Conmebol de liberar a torcida a partir das oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana. Para ele, o retorno precisa ser pensado com mais cautela. Seleção olímpica - O Brasil chegou ao Japão com duas ausências. Além de Malcom, que ainda não se apresentou, Brenno não embarcou após testar positivo para Covid-19. O goleiro do Grêmio ficou na Sérvia, onde a equipe fazia sua preparação, aguardando a contraprova. Tóquio 2020 - A Vila Olímpica registrou neste domingo os primeiros casos de Covid-19 em atletas. Segundo a organização, dois competidores testaram positivo e foram colocados em isolamento. Um terceiro atleta, que está fora da Vila, também positivou. Não há informações sobre a nacionalidade, nem os nomes.
  • Série B - Resultados da 12ª rodada: Confiança-SE 1x4 Guarani, Sampaio Corrêa-MA 2x3 Coritiba, Brasil-Pel 1x0 Vitória, Goiás 0x0 Londrina, Cruzeiro 0x3 Avaí, Ponte Preta 1x2 Remo, Brusque 2x1 Botafogo e Operário-PR 0x2 CSA e Vasco 1x1 Náutico.
  • Série C - Na abertura da 8ª rodada do Grupo B, na sexta-feira, o São José venceu o Oeste-SP por 1 a 0. No domingo, o Ypiranga de Erechim ficou no 1 a 1 com o Ituano, no interior paulista.
  • Série D - Pela 7ª rodada do Grupo 8, no sábado, em casa, o Esportivo perdeu por 1 a 0 para o Joinville. No domingo, em Santa Catarina, o Aimoré também foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventus. E, no Centenário, o Caxias venceu o Marcílio Dias por 2 a 0.
  • Arce - Uma tragédia envolvendo a família do ex-jogador do Grêmio Arce comoveu o Paraguai. O filho do atua técnico do Cerro Porteño, Alexsandro Javier, de 20 anos, se envolveu em um grave acidente de carro na cidade de Luque, não resistiu aos ferimentos e morreu.
  • Público nos estádios - O presidente da Comissão de Médicos da CBF, Jorge Pagura, criticou a decisão da Conmebol de liberar a torcida a partir das oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana. Para ele, o retorno precisa ser pensado com mais cautela.
  • Seleção olímpica - O Brasil chegou ao Japão com duas ausências. Além de Malcom, que ainda não se apresentou, Brenno não embarcou após testar positivo para Covid-19. O goleiro do Grêmio ficou na Sérvia, onde a equipe fazia sua preparação, aguardando a contraprova.
  • Tóquio 2020 - A Vila Olímpica registrou neste domingo os primeiros casos de Covid-19 em atletas. Segundo a organização, dois competidores testaram positivo e foram colocados em isolamento. Um terceiro atleta, que está fora da Vila, também positivou. Não há informações sobre a nacionalidade, nem os nomes.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO