Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Junho de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Eurocopa - Resultados da 3ª e última rodada da fase de grupo. Nesta terça-feira (22), pelo D: República Tcheca 0x1 Inglaterra* e Croácia* 3x1 Escócia. (*classificado). Nesta quarta-feira (23), às 13h, pelo E, tem Suécia x Polônia e Eslováquia x Espanha. Já às 16h, pelo F, jogam Portugal x França e Alemanha x Hungria. Série B - Na sequência da 6ª rodada, nesta quarta-feira (23), às 16h, jogam Londrina x Náutico. Vôlei - Com um time repleto de reservas, a seleção brasileira masculina derrotou a Alemanha, por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23) e chegou a 13ª vitória, em 14 jogos na Liga das Nações, em Rimini, na Itália. Classificado antecipadamente para as semifinais, o Brasil volta à quadra, nesta quarta-feira, às 16h30min para encarar a Rússia. Vôlei 2 - As fases finais da Liga das Nações, entre 25 e 27 de junho, na Itália, serão o palco de uma campanha mundial pela igualdade de gênero no vôlei. Na ação "Camisas da Igualdade", jogadores do sexo masculino e feminino, que usam o mesmo número de camisa, vão vestir uniformes com seu próprio nome e também o nome de um (a) jogador (a) do sexo oposto. Olimpíadas - O Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio deve permitir a venda de álcool nos locais de competições. No entanto, haverá restrições como forma de conter um eventual avanço da Covid-19. A liberação aconteceria por causa do contrato de patrocínio com uma empresa de bebidas.
  • Eurocopa - Resultados da 3ª e última rodada da fase de grupo. Nesta terça-feira (22), pelo D: República Tcheca 0x1 Inglaterra* e Croácia* 3x1 Escócia. (*classificado). Nesta quarta-feira (23), às 13h, pelo E, tem Suécia x Polônia e Eslováquia x Espanha. Já às 16h, pelo F, jogam Portugal x França e Alemanha x Hungria.
  • Série B - Na sequência da 6ª rodada, nesta quarta-feira (23), às 16h, jogam Londrina x Náutico.
  • Vôlei - Com um time repleto de reservas, a seleção brasileira masculina derrotou a Alemanha, por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/23) e chegou a 13ª vitória, em 14 jogos na Liga das Nações, em Rimini, na Itália. Classificado antecipadamente para as semifinais, o Brasil volta à quadra, nesta quarta-feira, às 16h30min para encarar a Rússia.
  • Vôlei 2 - As fases finais da Liga das Nações, entre 25 e 27 de junho, na Itália, serão o palco de uma campanha mundial pela igualdade de gênero no vôlei. Na ação "Camisas da Igualdade", jogadores do sexo masculino e feminino, que usam o mesmo número de camisa, vão vestir uniformes com seu próprio nome e também o nome de um (a) jogador (a) do sexo oposto.
  • Olimpíadas - O Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio deve permitir a venda de álcool nos locais de competições. No entanto, haverá restrições como forma de conter um eventual avanço da Covid-19. A liberação aconteceria por causa do contrato de patrocínio com uma empresa de bebidas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO