Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Junho de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Copa do Brasil - Nesta terça-feira (8), tem início os confrontos de volta da terceira fase do torneio, uma etapa antes das oitavas de final. Às 16h30min, na Vila Belmiro, tem Santos (2) x (0) Cianorte. Às 19h, no Morumbi, jogam São Paulo (2) x (3) 4 de Julho-PI. Abel Braga - Abelão está de time novo e bem longe do Brasil. O treinador de 68 anos, ex-Inter, foi anunciado na manhã desta segunda-feira (7) pelo Lugano, clube da 1ª divisão da Suíça. No comunicado, a equipe informou que o técnico, que estava desempregado desde que deixou o Inter, assinou contrato por um ano com opção de extensão por mais um. Juventude - Após a estreia em casa com derrota na goleada para o Athletico-PR por 3 a 0, a direção do clube anunciou a contratação do zagueiro Didi, ex-Ferroviária-SP. O defensor de 30 anos tem passagens por Botafogo-SP, Guarani e Adanaspor, da Turquia. Campeonato Paulista - A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira que o YouTube transmitirá jogos da competição partir de 2022. De acordo com a entidade, a plataforma exibirá 16 partidas ao vivo, sendo um jogo por rodada, um duelo pelas quartas de final, um da semifinal e as duas partidas da decisão. Coritiba - O presidente do Coxa, Renato Follador, testou positivo para Covid-19 e está internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quinta-feira. De acordo com o boletim médico, ele tem quadro clínico estável, acordado e orientado. Vôlei - Nesta segunda-feira, a seleção feminina voltou a mostrar evolução e despachou a Bélgica em 3 sets a 0 (25/18, 25/16 e 25/17). O resultado garantiu a vice-liderança da fase de classificação da Liga das Nações, atrás apenas dos Estados Unidos. O Brasil volta à quadra nesta terça-feira, às 11h, diante da China.
  • Copa do Brasil - Nesta terça-feira (8), tem início os confrontos de volta da terceira fase do torneio, uma etapa antes das oitavas de final. Às 16h30min, na Vila Belmiro, tem Santos (2) x (0) Cianorte. Às 19h, no Morumbi, jogam São Paulo (2) x (3) 4 de Julho-PI.
  • Abel Braga - Abelão está de time novo e bem longe do Brasil. O treinador de 68 anos, ex-Inter, foi anunciado na manhã desta segunda-feira (7) pelo Lugano, clube da 1ª divisão da Suíça. No comunicado, a equipe informou que o técnico, que estava desempregado desde que deixou o Inter, assinou contrato por um ano com opção de extensão por mais um.
  • Juventude - Após a estreia em casa com derrota na goleada para o Athletico-PR por 3 a 0, a direção do clube anunciou a contratação do zagueiro Didi, ex-Ferroviária-SP. O defensor de 30 anos tem passagens por Botafogo-SP, Guarani e Adanaspor, da Turquia.
  • Campeonato Paulista - A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira que o YouTube transmitirá jogos da competição partir de 2022. De acordo com a entidade, a plataforma exibirá 16 partidas ao vivo, sendo um jogo por rodada, um duelo pelas quartas de final, um da semifinal e as duas partidas da decisão.
  • Coritiba - O presidente do Coxa, Renato Follador, testou positivo para Covid-19 e está internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quinta-feira. De acordo com o boletim médico, ele tem quadro clínico estável, acordado e orientado.
  • Vôlei - Nesta segunda-feira, a seleção feminina voltou a mostrar evolução e despachou a Bélgica em 3 sets a 0 (25/18, 25/16 e 25/17). O resultado garantiu a vice-liderança da fase de classificação da Liga das Nações, atrás apenas dos Estados Unidos. O Brasil volta à quadra nesta terça-feira, às 11h, diante da China.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO