Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Junho de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Série B - Pela 2ª rodada, o Brasil de Pelotas perdeu de 1 a 0 para o Remo-PA fora de casa. Com a derrota, o clube gaúcho caiu para a 14ª posição com um ponto. Série C - Pelo Grupo B, no sábado, o Ypiranga venceu o Mirassol por 2 a 1. Ontem, o São José ficou no 0 x 0 com o Criciúma. Série D - O domingo foi de estreia para três times gaúchos no grup. O Aimoré goleou o Marcílio Dias-SC por 4 a 1. O Caxias empatou em 1 a 1 com a Juventus-SC e o Esportivo não saiu do 0 a 0 com o Rio Branco-PR.
  • Série B - Pela 2ª rodada, o Brasil de Pelotas perdeu de 1 a 0 para o Remo-PA fora de casa. Com a derrota, o clube gaúcho caiu para a 14ª posição com um ponto.
  • Série C - Pelo Grupo B, no sábado, o Ypiranga venceu o Mirassol por 2 a 1. Ontem, o São José ficou no 0 x 0 com o Criciúma.
  • Série D - O domingo foi de estreia para três times gaúchos no grup. O Aimoré goleou o Marcílio Dias-SC por 4 a 1. O Caxias empatou em 1 a 1 com a Juventus-SC e o Esportivo não saiu do 0 a 0 com o Rio Branco-PR.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO