Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Maio de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Neste sábado (29), às 16h, o Estádio do Dragão será o palco da finalíssima da Champions, entre os ingleses do Manchester City e do Chelsea. A decisão em solo português contará com a presença de público. Ao todo, 16.500 torcedores acompanharão ao vivo a partida. Todos terão que comprovar a vacinação contra a Covid-19, além de apresentar um teste negativado. Série B - Nesta sexta-feira (28) tem início a segunda divisão nacional. A abertura do campeonato será, às 16h, com Brasil-Pel x Londrina, seguido por Guarani x Vitória (19h), Náutico x CSA e Vila Nova-GO x Botafogo (21h30min). No sábado, tem Vasco x Operário-PR (11h), CRB x Remo (16h), Confiança-SE x Cruzeiro (16h130min) e Coritiba x Avaí (18h15min). No domingo, jogam Brusque x Ponte Preta (11h). E, na segunda-feira, se enfrentam Sampaio Corrêa-MA x Goiás (20h). Série C - A terceira divisão também inicia neste final de semana e dois gaúchos estão na disputa. Pelo Grupo B, no domingo, às 20h, o São José visita o Botafogo-SP. Já, na segunda-feira, às 20h, o Ypiranga recebe o Paraná.
  • Liga dos Campeões - Neste sábado (29), às 16h, o Estádio do Dragão será o palco da finalíssima da Champions, entre os ingleses do Manchester City e do Chelsea. A decisão em solo português contará com a presença de público. Ao todo, 16.500 torcedores acompanharão ao vivo a partida. Todos terão que comprovar a vacinação contra a Covid-19, além de apresentar um teste negativado.
  • Série B - Nesta sexta-feira (28) tem início a segunda divisão nacional. A abertura do campeonato será, às 16h, com Brasil-Pel x Londrina, seguido por Guarani x Vitória (19h), Náutico x CSA e Vila Nova-GO x Botafogo (21h30min). No sábado, tem Vasco x Operário-PR (11h), CRB x Remo (16h), Confiança-SE x Cruzeiro (16h130min) e Coritiba x Avaí (18h15min). No domingo, jogam Brusque x Ponte Preta (11h). E, na segunda-feira, se enfrentam Sampaio Corrêa-MA x Goiás (20h).
  • Série C - A terceira divisão também inicia neste final de semana e dois gaúchos estão na disputa. Pelo Grupo B, no domingo, às 20h, o São José visita o Botafogo-SP. Já, na segunda-feira, às 20h, o Ypiranga recebe o Paraná.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO