Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Maio de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Libertadores - Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, nesta quarta-feira (26), pelo C, às 21h, tem Boca Juniors-ARG x The Strongest-BOL e Barcelona de Guayaquil-EQU x Santos. E, pelo F, às 23h, jogam Nacional-URU x Argentinos Juniors-ARG e Universidad Católica-CHI x Atlético Nacional-COL. Sul-Americana - Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, pelo B, às 19h15min, o Bahia recebe os uruguaios do Montevideo City Torque. E, pelo E, às 21h30min, o Corinthians enfrenta os paraguaios do River Plate, em São Paulo. Seleção brasileira - Após uma lesão no joelho direito, Daniel Alves foi cortado, e o técnico Tite chamou o lateral-direito Emerson, do Betis, da Espanha, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele estava na lista da equipe olímpica, que chamou Guga, do Atlético-MG para os dois amistosos em preparação para os Jogos de Tóquio. Liga dos Campeões - Iniciou nesta terça-feira (25) a venda de ingressos para a final entre Manchester City e Chelsea. A Uefa liberou 33% do Estádio do Dragão, em Portugal, o que equivale a 16.500 espectadores. Será exigido teste negativo para a Covid-19 e vacina. Alemanha - Hansi Flick, atualmente no Bayern de Munique, vai assumir o comando da seleção após a Eurocopa, última competição sob o comando de Joachim Löw. Surfe - Nesta terça-feira, Gabriel Medina conquistou o título da etapa de Rottnest Island, na região Oeste da Austrália, e segue na liderança do ranking do Circuito Mundial. Foi a segunda vitória dele na perna australiana - chegou em quatro finais das cinco etapas disputadas no país da Oceania. Vôlei - A seleção brasileira feminina estreou com vitória na Liga das Nações, ao bater o Canadá por 3 sets a 1 (23/25, 25/11, 25/9 e 25/14). O Brasil volta às quadras nesta quarta-feira, às 13h, contra a República Dominicana.
  • Libertadores - Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, nesta quarta-feira (26), pelo C, às 21h, tem Boca Juniors-ARG x The Strongest-BOL e Barcelona de Guayaquil-EQU x Santos. E, pelo F, às 23h, jogam Nacional-URU x Argentinos Juniors-ARG e Universidad Católica-CHI x Atlético Nacional-COL.
  • Sul-Americana - Pela 6ª e última rodada da fase de grupos, pelo B, às 19h15min, o Bahia recebe os uruguaios do Montevideo City Torque. E, pelo E, às 21h30min, o Corinthians enfrenta os paraguaios do River Plate, em São Paulo.
  • Seleção brasileira - Após uma lesão no joelho direito, Daniel Alves foi cortado, e o técnico Tite chamou o lateral-direito Emerson, do Betis, da Espanha, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele estava na lista da equipe olímpica, que chamou Guga, do Atlético-MG para os dois amistosos em preparação para os Jogos de Tóquio.
  • Liga dos Campeões - Iniciou nesta terça-feira (25) a venda de ingressos para a final entre Manchester City e Chelsea. A Uefa liberou 33% do Estádio do Dragão, em Portugal, o que equivale a 16.500 espectadores. Será exigido teste negativo para a Covid-19 e vacina.
  • Alemanha - Hansi Flick, atualmente no Bayern de Munique, vai assumir o comando da seleção após a Eurocopa, última competição sob o comando de Joachim Löw.
  • Surfe - Nesta terça-feira, Gabriel Medina conquistou o título da etapa de Rottnest Island, na região Oeste da Austrália, e segue na liderança do ranking do Circuito Mundial. Foi a segunda vitória dele na perna australiana - chegou em quatro finais das cinco etapas disputadas no país da Oceania.
  • Vôlei - A seleção brasileira feminina estreou com vitória na Liga das Nações, ao bater o Canadá por 3 sets a 1 (23/25, 25/11, 25/9 e 25/14). O Brasil volta às quadras nesta quarta-feira, às 13h, contra a República Dominicana.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO