Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Maio de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Copa América - A Colômbia não vai mais sediar a edição deste ano do torneio. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (20), a menos de um mês do início dos jogos, marcados para 13 de junho. A crescente tensão social no país e a repressão violenta por parte da polícia a protestos tornaram impossível a realização da competição. Assim, o torneio, que teria duas sedes pela primeira vez, deverá ser inteiramente realizado na Argentina. Grêmio - O anúncio de Douglas Costa está cada vez mais perto. Especula-se que o meia-atacante possa ser apresentado ainda nesta sexta-feira (21). As pendências que emperravam a liberação do jogador de 30 anos com a Juventus foram resolvidas. Em princípio, ele chega por empréstimo até junho de 2022, com renovação automática até o final de 2023. Como a janela de transferências fecha domingo (23), o clube já está agilizando a regularização junto à CBF.
  • Copa América - A Colômbia não vai mais sediar a edição deste ano do torneio. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (20), a menos de um mês do início dos jogos, marcados para 13 de junho. A crescente tensão social no país e a repressão violenta por parte da polícia a protestos tornaram impossível a realização da competição. Assim, o torneio, que teria duas sedes pela primeira vez, deverá ser inteiramente realizado na Argentina.
  • Grêmio - O anúncio de Douglas Costa está cada vez mais perto. Especula-se que o meia-atacante possa ser apresentado ainda nesta sexta-feira (21). As pendências que emperravam a liberação do jogador de 30 anos com a Juventus foram resolvidas. Em princípio, ele chega por empréstimo até junho de 2022, com renovação automática até o final de 2023. Como a janela de transferências fecha domingo (23), o clube já está agilizando a regularização junto à CBF.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO